terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capitulo 7 - Cafuné/Nutella

-Calma - respira - Luan - respira -
-Ai meu Deus Micaela, você ta bem? - ele sentou no braço da poltrona e me abraçou fazendo carinho no meu cabelo, recuperei o folego  e acalmei ele -
-Tô bem Luh, eu esqueci de te contar - ele estava com os olhos cheio de lagrimas, aquilo partiu meu coração - Quando me acordam ou eu acordo assustada eu fico com falta de ar
-Nossa Mika você me assustou cara
-Eu? kk você que me assustou guri
-Desculpa, te acordei porque você não pode dormir aqui
-Tudo bem, só vou pegar minhas coisas e já vou
-Você tem que dormir na minha cama
-O que? eu vou embora mesmo valeu
-Relaxa Mika, vamos dormir ok?
Estava muito cansada então concordei. Deitamos e Luan me abraçou, olhei pra ele com cara de reprovação.
-Faz cafuné?
Ele me pediu com um sorrisinho tão fofo que eu não consegui dizer não
-Ta bom, mas fica deitado ai, porque pra te arrumar depois é um sacrifício goRdo
-GoRdo não, é que você não aguenta tanta gostosura numa pessoa só
-Se você diz, então ta bom

Comecei a fazer cafuné nele e fui parando, realmente eu estava muito cansada. Senti o Luan me abraçando e fazendo cafuné em mim, nunca senti um carinho tão gostoso.

No dia seguinte

Levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e fiquei me olhando no espelho e pensando.

*Caramba cara, dormi com o meu ídolo meu anjinho lindo fez cafuné em mim.*

Coloquei minha botinha e estava procurando a minha faixa pra ir embora.

-Ooo vai se despedir de mim não? - ele falou com uma voz sonolenta e meio rouca -  
-Eu não queria te acordar
-Eu ja acordei, não vai ainda não espera ai

Ele foi no banheiro fez as higienes e voltou me procurando.

-Relaxa guri, eu tô aqui - estava na varanda apreciando a vista -
-Me passa seu numero?
~Passei o numero~
-Vamos lanchar mais tarde? - um pequeno detalhe, nós acordamos 15horas da tarde -
-Ta pode ser, agora eu vou pra casa porque tem mais de 30 ligações perdidas da minha amiga aqui
-Eita ela deve ta preocupada, eu vou falar pro gutão te levar ta? espera um pouquinho ai
Fiquei quietinha na varanda esperando o Luan chegar com o gutão, para minha surpresa não era ele.
-Ai meu Deus, não acredito - corri em direção ao meu mozi -
-Ei, eu tenho ciumes das minhas fãs - Luan ficou fazendo biquinho -
XX: Oi Mika tudo bem minha linda?
-Nossa TioJu que saudades cara
-Eu vou te levar pra casa da sua amiga, o Luan vai fazer um pouco de exercícios com o gutão
-Não rouba minha nega viu Junior?
-Relaxa Luan, fica tranquilo
-Ai meu nutella, a Kaella vai morrer quando te ver.

Fomos conversando o caminho inteiro, entramos em duas ruas erradas mas com um pouco de tempo chegamos a casa da Kaella.

-Você vai entrar?
-Vou sim, quero conhecer a Micaella de Mogi Guaçu kkk
-Fica aqui Tio, eu vou chamar a Kaella

Entrei e chamei minha florzinha que veio correndo até mim com as meninas que chegaram um pouco depois, tadinhas não corriam tão rapido.
-Amiga tenho uma surpresa pra você
-Tô curiosa fala logo
-Nutella pode entrar
Lara: Mamãe esse não é o tio junior?
-Ai meu Deus não creio

Enquanto eles ficaram conversando na sala eu fui tomar banho e me arrumar pra sair com meu prince, pra alegria do TioJu a Micaella tinha nutella em estoque. Quando sai do banho o Ju ja tinha ido embora, estavam no quarto eu, de toalha, as meninas, lambuzadas de nutella, a dona Maria em pé com os braços cruzados e a Kaella com um olhar curioso querendo saber de tudo. Todas as mulheres da casa reunidas por um único motivo, saber como foi minha noite com o Luan. 






Inhaeeee gente, beleza? falei que ia postar ontem mas esqueci shusahs como vocês não estão comentando :( então eu vou fazer uma coisa.

  Quem for a 1ª pessoa a comentar eu vou fazer uma capa pro face ou um fundo pro twitter. A 2ª pessoa, eu indico no twitter 15 vezes (deixem o user). a 3ª e a 4ª pessoa tem uma surpresa... se vocês não comentarem vai ter castigo, vou postar o próximo só segunda u__u

  Vamos falar sobre a Fic agora *--* não rolou nada com o Luan? OMG essa Mika tem um medo de perder a virgindade né? hsauhsa tadinha. A Kaella conhecendo o tio Ju awwwn

Beeijos gente, té mais :*)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capitulo 6 - Donzela

-Quem quer ser a minha donzela?

  Nós duas levantamos as mãos ainda segurando uma a outra, eu abri meus olhos e Luan estava olhando pro nosso lado então eu olhei em volta e perdi a esperança de ser a donzela daquela noite, tinham várias meninas lindas em minha volta a mais linda era uma loira que estava do meu lado e eu sabia que ele tinha uma quedinha por loiras. Então o Luan falou:

-Ela ali ó

  Nesse momento eu fechei os olhos rezando pra que pudesse realizar meu sonho naquele momento.

- Abre os olhos minha donzela.

  Me levantaram até o palco e eu corri para os braços do meu amado. O abracei como nunca tinha abraçado ninguém na vida sentia seu coração batendo totalmente acelerado, Luan me guiou até o sofá e me deitou em seu colo alisando meu cabelo, em seguida me deu um buque de rosas vermelhas me levantou e dançamos agarradinhos nessa hora Luan falou em meu ouvido pra eu ficar no cantinho do palco e depois o Rober iria me levar ao camarim, achei que ele falava isso pra todas as donzelas então quando ele estava se despedindo do publico fui pro camarim.

  Uns minutos depois ele chegou.

Enquanto ele se trocava eu mandei mensagem pra Kaella. "Amiga tô no camarim do Luan *--* pode ir pra casa e avisa a sua mãe, depois eu vou. Bjuus". Luan e eu nos demos muito bem conversamos sobre vários assuntos, o Luan é muito mais bobo e lerdo do que como nós fãs imaginamos. Ele começou a ficar com o olhar caído, tadinho o show roubou muito energia dele.

-Luh vai dormir, eu vou pra casa da minha amiga.
-Espera ai - ele falou despertando do sono -

Ele falou alguma coisa com o Testa e voltou todo sorridente 

-Você pode ir pro hotel comigo?
-Posso, eu só vou ligar pra minha amiga pra ela não ficar preocupada comigo

~Ligação on~

-Oi Kah, ja chegou?
-Não amiga, eu tô indo pro hotel com o Luan
-O que? não acredito safadinha
-Amiga só liguei pra avisar ta sua bobona
-Ta bom Kah, vai com tudo arrasa e depois me conta viu?
-Beijos menina, boa noite.

~Ligação off~

  Fomos pro hotel, eu fiquei assistindo TV enquanto o Luan tomava banho. Quando ele saiu nós fomos assistir um filme que ele tinha levado pra assistir depois do show.

Que atrevimento - pensei - ele deitou no meu colo, minha nossa eu não me responsabilizo pelos meus atos. Por um impulso comecei a fazer cafuné nele.

-Eu sei que você não gosta muito que mecham no seu cabelo mas eu não ligo - fiz bico e ele? deu uma risadinha fofa - 
-Você faz um cafuné tão gostoso que da vontade de deixar você pra sempre fazendo carinho em mim

Em pouco tempo Luan já estava dormindo, lágrimas escorreram pelos meus olhos. Meu ídolo estava dormindo no meu colo graças ao meu cafuné, parecia um sonho, um sonho lindo e goRdo :3
Levantei com todo cuidado pra não acordar aquela baleia branca e sofri pra arrumar ele direitinho, não queria que ele acordasse com dor no corpo.
Como eu estava com sono, deitei em uma poltrona gigante que tinha perto da varanda e continuei assistindo o filme. Quando estava pegando no sono Luan me sacudiu, por um instante perdi totalmente o folego.

Eu não conseguia respirar de jeito nenhum, Luan começou a ficar desesperado andando de um lado pro outro. 


EEEEEEEEITA gente o que aconteceu com a Mika? o.o ela foi a donzela do Luh *--* ai que sonho, com fé em Deus eu vou conseguir dia 30 <3

Lembram quando eu falei que algumas coisas eram verdade? então, começa dai... quando eu estou dormindo e alguém me assusta eu fico com falta de ar mas melhora MAAAS será que com a personagem Mika vai melhorar? 

Esse capitulo eu tirei do sonho mais perfeito que ja tive <3 e a continuação vem vindo...

Beeeijos no bunda :3 obrigada por comentarem, e continuem por favor... peço a ajuda de vocês com opiniões de como está ficando por favor.

Posto o próximo com 4 comentários ou só segunda u__u ainda to malvada




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capítulo 5 - O Show

Algumas horas depois as meninas acordaram. Várias vezes a Kaella mostrou as meninas na web cam pra mim pra elas se acostumarem comigo.
-Titia Kah - as duas disseram juntas e correram pra me abraçar -
-Oi minhas princesas, como vocês são lindas.
  Dei duas bonecas Monster High pra cada uma, iguais pra não dar briga e escrevi o nome de cada uma nos pés das bonecas. Conversamos por horas e fomos pro shopping eu, Micaella e as crianças. Estavamos todas prontas.
EU
KAELLA

LARA E BEATRIZ

  Estávamos no cinema e passou um trailer anunciando o show do Luan na cidade em uma semana nem preciso falar que nós 4 fizemos um escândalo dentro do cinema né? Kkkk isso mesmo nós 4, as meninas acabaram virando fãs do Luan também para a nossa alegria.  

 Terminamos de assistir o filme e fomos pra casa, no dia seguinte acordamos cedinho e fomos comprar nossos ingressos pro show chamamos a Gabi pra cuidar das meninas no show. 
  
  A semana se passou rapidamente e chegou o dia mais esperado da minha viagem O SHOW, o Luan era a única pessoa que conseguia me fazer esquecer todos os problemas e ir ve-lo iria afastar meus pensamentos do Leo.
  Me arrumei como se fosse encontrar a pessoa mais importante do mundo que era o que o Luan significava pra mim.

 EU
 KAELLA



  Eu e a Micaella chegamos ao local do show as 6 da manhã, fomos as primeiras a chegar depois de uns 20 minutos chegou um grupo com 5 garotas, nos entrosamos bem com elas e ficamos conversando e cantando. Cerca de 18 horas Gabi chegou la com as crianças, as outras garotas ficaram impressionadas em como duas meninas de 3 anos entendiam e sentiam o amor de fã. Elas estavam lindas, com a camisa do Luan que ficava enorme nelas.


  As 19 horas os portões abriram Micaella e eu entramos correndo e a Gabi foi por trás com as meninas porque como elas eram crianças poderiam ficar no espaço livre pra não correrem o risco de se machucarem,  nós conseguimos ficar na grade do meio do palco o que nos deixou mais feliz ainda nós estávamos vendo perfeitamente as crianças. Estávamos todas prontas pro grande show principalmente as meninas, era a primeira vez que elas iriam ver o Luan.
  
Começou a abertura exatamente as 21 horas, meu coração disparou na hora como se fosse o meu primeiro show. Ele entrou no palco cantando "Meu Destino" que tinha acabado de regravar seguiu com "Promete" e logo em seguida cantou "Sogrão Caprichou" ele chamou a Laura e a Beatriz para cantarem com ele as duas mal conseguiam falar perto dele, elas grudaram nele e choravam afinal estavam realizando dois sonhos em uma unica noite. Estava tudo indo perfeitamente bem, começou o toque da "Donzela" e eu pirei era um verdadeiro sonho ser a donzela do Luan.
  
  Quem sabe aquela não seria a minha vez, eu e a Kaella damos as mãos e fechamos os olhos quando Luan perguntou:

E ai genteee, não deu o total de comentários que eu pedi então não postei u.u ia postar ontem mas eu esqueci hsaush. Gente tenho super novidades, gravei um programa na RedeTV chamado "Você na TV" é barraco tipo o casos de familia... tudo isso é fingimento gente, eles contratam pessoas pra fazer o barraco la e eles me contrataram *--* Mika divando u.u ta ai o link gente. Foi super demais gravar *--* e eu quero ser atriz agora u.u vou investir nisso. 

Enfim, as meninas também são Luanetes com 3 aninhos <3 awwn esse foi o meu look pro DVD do Lulis em ITU *--* e um all star branco, divei claro.

Posto o próx. com 4 comentários ou então só sábado u.u vou começar ser malvada runf!!






sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capítulo 4 - Adeus

- Pra ver se você perde o medo amor,  desculpa
- Desculpo sim amor, eu te amo

Por um lado eu estava brava mas eu gosta tanto dele que perdoei e logo me arrependi.

- Se me ama tanto como diz porque então não fica comigo?
-Eu não me sinto pronta Leo
-Você ja tem 19 anos, nós namoramos a 1 ano e 8 meses e você ainda não se sente pronta?
-Não precisa falar assim também, eu não vou transar só pra te fazer feliz eu não quero e pronto.

 Essa foi a gota d'agua fui embora o mais rápido possível pra casa, assim que cheguei o telefone toca.

-Alo
-Mika?
-Que foi Leonardo? 
-Não precisa me tratar assim eu só queria fazer amor, você não confia em mim? É isso?
-Confio mas eu não tô pronta pra fazer
-Então eu acho melhor a gente terminar. 

Ele disse numa tranquilidade que me deixou pasma.

-Terminar? e você termina por telefone? 
-Eu é que não vou na sua casa pra terminar com você, tenho muito mais o que fazer.

Quando ele falou isso o meu mundo caiu, nunca tinha chorado por homem nenhum e por aquele idiota eu tava até me entupindo de doce pensei em ir na casa dele e me entregar bem na hora que pensei nisso passou um comercial do Luan no "Tv Fama" anunciando o fim do namoro com a Jade, pensei nisso como um sinal então naquele momento prometi a mim mesma que só iria fazer amor quando eu me sentisse pronta e que seria com aquele que eu realmente amava.

~Flash Back off~





OiOiOiOi genteee, cap. pequeno esse né? desculpem mas como eu falei não da pra alterar no tamanho :/ tadinha da Mika né? não tem sorte com namorados com a letra "L" perceberam? será que com o Luan vai dar certo? será que ela vai ficar com o Luan?. Então gente, por hoje é só isso mesmo. Indico a fanfic da minha amiga "Kaella" Voar outra vez , também da "Bibi"O amor coloriu e claro que indico também a da Dani Romeu e Julieta . Se alguém quiser que eu indique a fic é só me falar aqui nos comentários :3 Beijos gente té mais. Smaack ;*)

Posto o próximo com 4 comentários ou só Terça u_u

Feliz dia do amigo... Bibi, Kaella, Fran e Nay <3 amo vocês

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capítulo 3 - O Grande Dia/Leonardo

  O grande dia chegou, acordei cedinho tomei um banho demorado e me arrumei.

  Me despedi dos meus pais e peguei o táxi. 3 horas depois cheguei a Mogi Guaçu tinha combinado de encontrar a Kaella na lanchonete do centro, dez minutos depois ela chegou.

-Kah? - ela deu um grito que me assustou - Kah? ai meu Deus não acredito que é você cara
-Não acredito Kaella depois de 5 anos de amizade virtual, finalmente.

  Ela foi sozinha me buscar só pra me deixar brava porque eu queria conhecer as filhas dela Lara e Beatriz. Quando chegamos na casa dela eu fui super bem recebida pela Dona Maria e pelo Sr. João as meninas estavam dormindo então eu apenas as vi de longe, parecem dois anjinhos... olhando pra elas fiquei pensando se um dia eu poderia ter filhos com o grande amor da minha vida e como eles seriam.

  Tive dois namorados até hoje, o primeiro era Lucas que tinha um ciúme incontrolável do Luan Santana ele não entendia que era apenas amor de fã, o segundo era Leonardo que também tinha bastante ciúmes do Luan mas ele não demonstrava nós terminamos a duas semanas e o motivo?

~Flash Back on~

Nas tardes de muito sol Leo sempre me chamava pra ficar na casa dele e assistir um filme e nesse dia não foi diferente.

~Celular tocando~

-Mika? Nossa amor demorou
-O meu dengo eu tava na cozinha não dava pra ouvir direito o celular tocando, desculpa
-Só te desculpo com uma condição, a casa ta vazia vem aqui fazer um carinho no seu mozão - fui só duas vezes na casa do Leo com ele sozinho la e ele sempre queria uma coisa a mais - Eim mozão? Vem?
-Vou terminar de lavar a louça e ja vou.

~Celular desligado~

Terminei a louça e tomei um banho rápido, fui pra casa do Leo ele me recebeu com um beijo longo quente que eu não tive como negar.

-Vamos la pro meu quarto assisti o filme.

Eu não queria porque ja sabia que ele iria tentar de novo.

-Não amor, vamos assistir aqui na sala mesmo ta muito calor pra ficar no quarto
-Vem princesa la é bem mais confortável. 
Estava determinada a não me entregar então eu fui.
-Bota o filme logo
-Espera um pouquinho só, prontinho.

Assistimos uns 15 minutos de filme e eu não estava entendendo nada, o Leo me beijava toda hora o que estava me deixando meio estressada, por conta do calor. Chegou uma parte do filme que eu torcia pra acabar logo, um beijo tão quente numa parte escondida da escola que o casal estava quase fazendo amor ali mesmo. Foi nessa hora que o Leo me agarrou com força e veio pra cima de mim me beijando com puro desejo subindo cada vez mais minha blusa, quando ele ja ia tira-la eu o tirei de cima de mim e abaixei a blusa.
-Que foi Mika? - estava com tanta vergonha que nem respondi, me concentrei no filme até perceber que tava mostrando toda a cena de sexo e fiquei pasma - Mika? Que foi gatinha?
-Nossa Leo que filme é esse? pula essa parte por favor - Ele fez assim como pedi só que ele passou muito e foi pra outra cena de sexo com outro casal, só então percebi - Isso é um filme porno? Eu não acredito nisso Leonardo, porque você colocou um filme porno cara?





OOOOOi gente *--*

Vocês viram o que o Leo fez? o.o isso não se faz cara, será que a Mika vai perdoar? pelo jeito ela gosta muito dele. Então gente, as vezes vai ter um cap. pequeno porque eu já fiz 20 e coloquei cada coisinha no lugar e não tem como mudar :/ mas enfim, ta muito bom e vocês vão gostar (tomara) *--* Posto o próximo com 3 comentários.

Beeeijos, por favor comentem e deixem a opinião de vocês aqui ><

anônimos se identifiquem, né bibi shausha

smaaack ;*  





terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 2 - Grávida?

  Assim começou uma amizade linda que atualmente tem 5 anos, eu e a Micaella nunca nos vimos pessoalmente nós somos a verdadeira prova de que existe amizade verdadeira virtual.
  O momento mais difícil que eu sabia que ela precisaria de mim foi a 4 anos atrás...

~Flash Back on~
  
Cheguei da escola e entrei no facebook, tinham várias mensagens da Kaella do tipo:
-Kah me ajuda por favor estou desesperada. - aquilo me deixou muito nervosa, nunca tinha visto ela daquele jeito-.
-Cheguei amiga, o que aconteceu? - não demorou muito ela me respondeu. 
-Amiga preciso da sua ajuda por favor
-O que aconteceu Micaella pelo amor de Deus me fala logo
-Tô atrasada, - não entendi muito bem então esperei ela falar mais alguma coisa -    
  Minha menstruação ta atrasada mais de um mês.
-O que? Kaella você ta se cuidando? tem quanto tempo que você fez?
-Eu fiz algumas vezes sem proteção mas sempre tomei a pílula do dia seguinte
-Eu já te falei várias vezes que a pílula só funciona bem 3 vezes, ela não é pra ser tomada como anticoncepcional.
-E agora o que eu faço? 
-Primeiro você se acalma conversa com o Pedro e faz o teste de gravidez. 
-Ta bom, vou ligar pra ele.

~30 minutos depois~

-Deu positivo
-E o Pedro? - o meu maior medo era dele abandonar ela - O que ele falou?
-Ele ficou nervoso no início depois ficou falando que tava tudo bem que ia ficar comigo mas e minha mãe? o que eu faço? 
-Vai com o Pedro falar com a tua mãe ainda hoje.

*No dia seguinte*

  Kaella me ligou chorando o pai dela deu um soco no Pedro, ela não aguentou aquilo brigou com os pais e foi pra casa da Gabi sua amiga desde os 7 anos.

~6 meses depois~

  Micaella e Pedro estavam cada vez mais afastados um do outro não só pelos pais dela mas também porque Pedro estava cheio dessa vida de responsabilidade, ele ficou ainda mais distante quando ficou sabendo que eram gêmeas, praticamente sumiu do mapa e eu cada vez mais revoltada com ele, fazendo de tudo pra conseguir acha-lo e faze-lo assumir o que fez.

~Flash Back off ~




Gente me desculpem meeesmo o capitulo pequeno mas é que no meu computador ele ficou grande '-' enfim. Por hoje é só, comentem o que estão achando, se devo mudar algo, se alguém quer entrar no elenco também hsauash é só me avisar *--*Beeijos gente, fiquem com Deus.Posto o próximo cap. com 2 comentários. 

CAPITULO 1 - 29 de Junho de 2012

~Flash Back on~


~Flash Back off~





Esse foi só um flash back de como eu e a Kaella nos conhecemos *--* não foi exatamente assim porque o antigo twitter dela foi suspenso, então não deu pra eu pegar a conversa que tivemos. Na web nós temos 5 anos de amizade, bastante né? hsuashhsua nós só temos 2 anos, e que venham mais 10, 20, 50 <3 


Personagens Principais

Luan Santana
22 anos
Cantor Sertanejo

Micaela (Mika ou Kah)
19 anos
Fotógrafa

Micaella (Kaella)
18 anos
Estilista e Modelo

Felipe 
Futuro namorado da Kaella
20 anos
Estudante de medicina

Lara e Beatriz
3 anos
Filhas da Kaella

Gabi (Muh ou Bibi)
18 anos
Melhor amiga da Kaella
Fotógrafa

Nathy
19 anos
1ª amiga Luanete da Mika
Técnica em SPI 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sinopse

"Tudo começou com uma música..."

"Eu vou embora dessa casa pra sempre..."

"Não acredito Kaella, depois de 5 anos de amizade..."

"Desculpa, eu não posso..."

"Ele compos essa música pra você..."

Em Breve
                 Fanic...

                 

                                Minha eterna donzela




OOOOLA GENTE, MEU NOME É MICAELA *-* IGUAL A OUTRA LA KKKKK MAS O MEU É COM UM "L" SÓ U.U ENTÃO GENTE. ALGUNS FATOS DA WEB SÃO BASEADOS NA MINHA VIDA, ENTÃO VAI SER MUITO REAL E EU ACHO QUE VAI MEXER BASTANTE COM VOCÊS PORQUE TEM MAIS PARTES TRISTES DO QUE FELIZES. ENFIM VOU PARAR POR AQUI SE NÃO CONTO TUDO KKKKK'.Bjuuus. Espero que gostem