terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 28 - Jade?/Grávida??

-Luan, o chamei rapidamente.
-Que foi Mih? - ele foi correndo em minha direção ao ver meu desespero -.
-Olha ali a Jade
-Onde?
-Ali Luan, perto da árvore
-Mika, não tem ninguém ali
-Tem sim Luan, ela ta apontando uma arma pra cá
-Micaela - ele me virou pra ele - olha bem pra mim, não tem ninguém la
-Luan tem sim. Ai ela vai atirar

Me abaixei e o Luan me levantou

-Micaela, presta atenção não tem ninguém ali e mesmo se tivesse eu ia te proteger.
-Gente eu vou embora porque a Mika não esta se sentindo muito bem. Amo vocês.

Luan se despediu dos fãs e me levou pra van. Ele ficou o tempo todo me abraçando. Mas eu vi a Jade, eu tenho certeza disso, ou... não é possível, será que eu estou ficando louca?

-Mika você ta bem?
-To pi, porque?
-Nada não, só perguntei. Te amo viu?
-Também te amo.

Ele me deu um selinho e continuou me abraçando.

-Luh o que você tem? - me soltei de seu abraço -
-Nada Mih porque?
-Você ta me abraçando, e perguntando se eu tô bem.
-Ta legal. Você viu mesmo a Jade?
-Vi - abaixei a cabeça -
-Ela não estava la. Minha fãs ouviram você falando e olharam pra tras, também não viram nada.
-Eu sei Luh, mas eu vi, eu tenho certeza que era ela.
-Ta bom, não vamos mais falar disso ok?
-Brigada. Pra onde nós vamos?
-Pro hotel, pegar a suas coisas e vamos pra SP.
-Uai Luh, eu ia ficar aqui mais uns dias. Pode ir, depois eu vou.
-Tem certeza?

Demorei um pouco pra responder.

-Éee tenho. Quero ficar. vou voltar daqui uns 3 dias.
-Então vou ficar com você
-Não senhor, tu vai voltar pros seus shows. Fiquei sabendo que o senhor cancelou tudo. Pode voltar guri.
-Eita que guria brava, só volto com uma condição
-Qual?
-Você vai voltar no fim de semana promete?
-A Luan, mas amanhã ja é sexta
-E você nõ falou que ia ficar só uns dias?
-Então. Ia ficar mais uma semana
-Não senhora, tu vai voltar no domingo ta bom?
-Ta bom Luan.

Chegamos ao hotel e fui almoçar. Quando cheguei no restaurante do hotel as meninas estavam la.

-Oooi
-Mikaaaa - Kaella gritou e me abraçou -
-Que escândalo menina kkkk
-Vocês se reconciliaram? - Dani perguntou olhando de mim pro Luan -
-Sim. Nós vamos casar
-Luan, o que eu falei?
-Ok mas nós ainda vamos casar. Podemos sentar aqui?
-Claro.

Luan se sentou entre a Dani e eu. Almoçamos até bem, tirando o fato de que todos que passavam ficavam olhando pro Luan.

-Mor, quero pudim de chocolate
-Perai que eu vou procurar - ele saiu e rodou todas as mesas de doces do restaurante - não tem pudim de chocolate aqui, só tem de leite.
-Eu quero de chocolate
-Pi, não tem de chocolate aqui
-Mas eu quero de chocolate e pronto.
-Nossa Kah, porque de chocolate? você também gosta do de leite né? - Kaella -
-Gosto Kaella mas eu quero de chocolate, to ficando com água na boca de tanto falar.
-Que cheirinho de grávida - Gabi falou me cheirando -






Muuuuito obrigada a quem comentou. Bem vindas leitoras novas suas lindas *---*Geeente xô contaaa. Ta vindo muitas surpresas por ai então não se animem muito com essas coisinhas ai. O grande acidente ta chegando :S tenso né?!! Será que a Mika ta ficando louca? ou a Jade ta em todo lugar mesmo? o.o poooooxa mais tenso eim!!

Posto o próximo dia 1° de Maio só porque vai fazer 2 anos que vi o Luan pela 2ª vez <3


Foto do dia por causa do frio uuuui.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 27 - Cuidados/Jade

-Eu te amo pi e você também me ama
-É Luh, mas as coisas não funcionam assim meu filho.
-Mas você vai casar comigo um dia?
-Claro que vou bê
-Era pi agora é bê? Decide muié se não vou ficar louco
-Pi kkkk deixa pra chamar de bê o Breninho
-Você ta grávida?
-Ainda não
-Pode deixar que depois nós mudamos isso.

Nos beijamos e paramos com mordidinhas nos lábios.

-Oioi - a médica disse entrando no quarto - Vamos dar mais uma examinada e trocar novamente a faixa dos seus pulsos ok?
-Ok

Ela tirou a faixa do meu pulso direito, pude reparar bem que eles estavam inflamados mesmo. Deu até agonia de olhar, vermelhos, inchados e com um resto de pus.

-Prontinho, com dona Micaela, está tudo bem e se essa noite as melhoras continuarem amanhã você estará de alta. Eles vão trazer a sua janta agora.

Ela se retirou do quarto e em seguida chegou a enfermeira com um prato enorme de comida.

-Misericórdia, eu não como tudo isso não moça.
-Tenta comer o máximo que você conseguir. Você só não pode é ficar com fome, sua pressão está abaixando muito rápido.
-Ta bom, vou comer.

Tentei pegar um pouco de comida mas não conseguia mover os pulsos direito.

-Deixa eu ajudar - Luan falou vendo minha dificuldade - Abre o bocão, olha o aviãozinhooo vrrrruuum

Comi dando risada da cara de bobo que ele fez.

-Aviãozinho Luan? você fez o barulho do motor de um carro.
-Pra mim é tudo igual, abre a boca vai.

Comi quase tudo, rindo do "aviãozinho" do Luan. Ele me ajudou a ir no banheiro com a orientação da enfermeira, me ajudou a escovar os dentes também.

Voltei para a cama, dei um espacinho pro Luan se deitar do meu lado e dormi.
Acordei no dia seguinte e não vi o Luan no quarto. Vi apenas a enfermeira que colocava o soro novamente em mim.

-Bom dia enfermeira
-Me chame de Patricia, cuidei de você todos esses dias e nem me apresentei. Desculpa senhora Santana.
-Me chame de Micaela - fiquei tão boba quando ela me chamou de senhora Santana -
-Aqui ta o seu café, o seu namorado foi tomar café então eu vou te ajudar ok.

Tomei o café e comi algumas torradinhas deliciosas. Dizem que comida de hospital é ruim. Mas onde eu estava era ótimo :3

Ela iria trocar de novo as faixas do pulso. Já estava agoniada de ver aquilo tudo.

-Bom dia pi - Luan entrou no quarto - Bom dia Patricia, tudo bem?
-Sim, ela já tomou o café viu?. Luan você pode chamar a doutora Caroline por favor.

Luan saiu do quarto correndo. Meu Deus será que piorou?

-O que aconteceu Patricia?
-Nada...
-Pois não Patricia
-Não tem mais sinal nenhum de pus, e os pulsos já estão cicatrizando.
-Ok. Micaela mexa o pulso em círculos por favor, se doer você para imediatamente.

Fiz os movimentos circulares repetidas vezes e não senti nada.

-Ok, pode parar. Patricia pode enfaixar. Vamos dar uma olhada no braço agora. Ok, o braço você ainda não pode mexer porque é mais complicado. Vou apalpar o seu braço e você me fala onde dói ok?
-Ta bom.
-Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui
-Ai
-Normal, onde eu toquei é bem perto de onde o tiro acertou. Bom dona Micaela, você já pode ir pra casa. Mas com bastante cuidado com os pulsos e mais cuidado ainda com o braço. Vou passar algumas recomendações pra você e uma cópia para o Luan e a Micaella, eles se responsabilizaram por você. Pode ir se trocar.

Me sentia um verdadeiro bebe. O Luan e a Kaella tendo que cuidar de mim, e alguém tendo que me ajudar a comer e trocar de roupa.

-Pronto. 

Sai do banheiro e acompanhei a doutora com o Luan até a sala dela, algumas pessoas que passavam no corredor ficaram olhando pra cara do Luan morrendo de vontade de tirar foto com ele.

-Podem se sentar. Bom Micaela. Você tem que ficar quietinha, e evitar ao máximo mexer o braço. Você vai tomar esses comprimidos para dor de 12/12hras. E passar essa pomada nos pulsos para cicatrização sempre após o banho, com luva por favor. A do braço a mesma coisa, só não precisa de pomada, se tomar banho 2 vezes troca as faixas 2 vezes e passa a pomada 2 vezes. Vocês entenderam?

Ela perguntou olhando pra mim e pro Luan seriamente.

-Sim - respondemos juntos -.

Nos despedimos da médica e fomos embora. No estacionamento vários fotógrafos e fãs do Luan com cartaz para mim.

"Melhoras Mika" "Bem vinda a Família LS"

Fui até o portão e tirei foto com algumas delas.

-Gente deixa eu contar pra vocês, eu sempre fui fã do Luan igual a vocês, de ficar o dia inteiro em pé pra vê-lo cantar 1 hora. Coisa que só fã faz.
-Ai meu Deus, uma Luanete é namorada do Luan? - uma delas perguntou me olhando dos pés a cabeça e fixando o olhar no meu anel de coco e no meu colar escrito "Luan Santana"
-Eu tenho que ir agora meninas, não aguento mais ficar no hospital. Beeijo.

Enquanto me despedia das meninas acho que imaginei ter visto a Jade com uma arma apontada pra mim.





Poxa gente cadê as pessoas que comentavam direto? em todos os capítulos tinham comentários. Fiquei 15 dias esperando dar 6 comentários, postei, agora com 10 dias e apenas 2 comentários? assim vocês me desanimam, a fic ta ruim? me falem!!

Esse pode ser o ultimo capítulo, vai depender de vocês!!!

Sem Meta.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 26 - Explicações/Casar??

~Narrado pelo Luan ~

Eu não via motivos pra Mika fazer aquilo. Será que era por minha causa mesmo? mas o que eu fiz de errado pelo amor de Deus, eu tinha que falar com ela seriamente.

~Narrado pela Mika ~

-Desculpa bibi, eu não esperava que isso acontecesse, eu não queria que todos se revoltassem com você, eu só queria que esses cortes sumissem rápido e que ninguém ficasse sabendo.

Eu chorava desesperadamente, não só por terem descoberto dos cortes, eu também queria saber o que estava acontecendo entre o Luan e  a Kaella. Ela é minha amiga mas também é fã do Luan e como a maioria das fãs sonhava em ficar com ele, será que ela seria capaz? de trair a minha amizade assim?

-Para de chorar Mika, ó se eu voltasse no tempo ia voltar no dia que você se cortou e iria impedi-la mas se eu chegasse tarde eu faria tudo novamente. Não importa se eles se revoltaram comigo, o importante é que você está bem.

Nos abraçamos e Luan entrou. Limpei minhas lágrimas rapidamente.

-Mika eu vou la fora ja volto. - Gabi falou indo em direção a porta -
-Não Gabi, fica por favor. Eu não quero discutir, eu só quero saber porque você encobriu ela e eu também quero saber o motivo pra você ter se cortado Mika.

Ele falava calmo se referindo a mim e a Gabi.

-Isso Micaela, conta por que você se cortou, eu também quero saber - Kaella chegou nervosa olhando nos olhos de cada um que estavam naquele quarto, ela fixava no olhar do Luan.

-Gente por favor, vamos conversar igual adultos civilizados. Bom, nós estávamos na praia... - Gabi foi interrompida com alguém batendo na porta -
-Oioi - uma médica entrou com uma enfermeira - que bom que você acordou Micaela, pessoal eu vou pedir por favor pra vocês saírem, temos que trocar as faixas dos ferimentos.
-Não pense que eu esqueci daquilo heim? - Kaella disse saindo do quarto com a Gabi -

A médica me examinou e saiu me deixando com a enfermeira, só então reparei que Luan ainda estava la.

-Uai Luan não vai sair?
-Você quer que eu saia?
-Não Luh, é que a enfermeira falou pra todos saírem.
-Enquanto você dormia, eu vinha aqui trocar as suas faixas e ele falava "vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você" e segurava na sua mão. - a enfermeira falou com os olhos brilhando - 

-Sério pi?

-Sério... pi? kkkkkkk
-Uai Luh, ta rindo de que?
-A Bruna que me chama de pi
-Verdade né? mas eu te chamei de pi só que pra príncipe e não pra você sabe o que.
-Te amo pi
-Também te amo pi

Ficamos nos encarando por alguns segundos.

-Prontinho dona Micaela, agora é só evitar mexer o seu braço direito e não encostar nos pulsos que você terá alta logo, logo.

Ela me deu uns comprimidos pra dor e se retirou

-Onde estávamos? - fiz uma carinha sapeca pro Luh -
-Mika você se cortou?
-Luh não quero falar sobre isso
-Mas vai ter que falar - ele se sentou na maca de frente pra mim - porque você se cortou?

-Então Luan, eu vou ser bem sincera com você. Depois daquele dia no cinema você sumiu, pegou meu número e não me ligou, só saiam noticias na TV de que você estava com um novo affair. Eu sei que eu poderia ter sido só mais uma fã pra você, mas eu realmente te amava e ainda te amo. Eu não sabia mais o que fazer, a quem recorrer, fiquei duas semanas passando diariamente no psicologo, estava com início de depressão. Fui recomendada a passar um tempo fora, longe de tudo e principalmente de você, mas fiz o contrário, vim pra Salvador assistir o seu show, briguei com os meus pais e sai de casa.

Luan segurava minhas mãos com força, querendo absorver tudo aquilo que eu tinha sofrido e chorando junto comigo.

-E quando você se cortou?

-Então, alguns dias depois que eu estava aqui, a porta do hotel estava cheia de repórteres  tirando fotos minhas e me fazendo perguntas, um deles tirou uma foto do casaco, uma foto nossa... no cinema... eu não conseguia prestar atenção em nada, eu só queria acabar com a minha vida o mais rápido possível.

Luan me olhava abismado ao ouvir essas coisas de mim.

-Eu subi para o quarto e me cortei, foi o jeito que eu achei de aliviar a dor que eu sentia no coração. Me perdoa Luh, eu juro que não queria, é que eu não aguentava mais.

-Ai Mika - ele me abraçou forte, com o máximo de cuidado com meu braço - desculpa, eu não fazia ideia do que estava acontecendo com você. Depois daquele dia no cinema eu perdi o meu celular no hotel, eu ainda não tinha decorado seu número todos da minha equipe ficaram procurando por dias nos cadastros dos fãs, até que eu desisti. Foi quando me envolvi com a Bárbara e depois estava me resolvendo com a Jade. Vi umas noticias no TvFama de uma suposta namorada minha, o cabelo me chamou atenção então fui pesquisar a tal foto, não consegui parar de pensar em você um só segundo, quando descobri que você estava aqui em Salvador eu tinha certeza que você iria ao meu show. Passei suas fotos pra todos seguranças do show, cheguei perto da entrada e vi você, inventei alguma coisa pros seguranças te chamarem pra você não desconfiar. Eu também sofri, não queria que você fosse só mais uma, eu queria você pra mim, queria e ainda quero que você seja minha mulher, só minha.

-Eu te amo tanto Luh

Luan me beijou, com todo carinho, todo cuidado pra não encostar no meu braço. Era tão bom depois de dias sentir novamente o amor dele percorrer minhas veias. Paramos o beijo e ficamos nos olhando.

-Mika ~selinho~
-Ãn ~selinho~
-Você quer se casar comigo? ~selinho~
-Casar? - fiquei meio espantada - Luan mal nos conhecemos e você já quer casar?




EU VOLTEEEI E AGORA PRA FICAAAR PORQUE AQUIIIII AQUI É O MEU LUGAAAAR ♫♪♫♪♪Eaaai galera? beleza? volteeei depois de muito tempo eu sei. Mas eu fiquei brava com vocês sim u.u vocês não comentaram então deixei você de castigo u.u 

Mas agora vou postar com mais frequência ta?Olhem deixa eu comentar sobre a fic.Vocês estão percebendo que as coisas fofas começaram? pois é MAS isso não vai durar por muito tempo, vai acontecer um terrível acidente terrível mesmo. 

Antes do acidente eu vou focar bastante na pessoa (as pessoas) que vai morrer, isso mesmo!! pode ser uma ou mais pessoas.

Só isso que eu tenho pra falar sobre a fic. Tchau beijos beijos. 

Posto o próximo só com os 6 comentários.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 25 - Brigas e Intrigas

Kaella ----->>>>>

-Não -respondi me enrolando.
-Sabia ou não sabia? Por que você se cortou? Olha o que você fez, ficou inflamado! Você é louca? -Kaella falou rápido.
-Calma. Amiga, não briga comigo.
-Só porque você tá se recuperando -Kaella cruzou os braços e fez bico- aff, odeio querer brigar e não poder! 

Luan nos olhava "boiando". Olhei pra Kaella e começamos rir sem parar!

-Amiga? Amiga? Ai meu Deus! Ela podia rir? -Kaella arregalou os olhos.
-Mika, calma. Respira. Chama a enfermeira! -Luan disse pra Kaella enquanto eu tentava respirar.

Logo Kaella chegou com a enfermeira que me entregou um aparelho de inalação.

-Melhorou, amiga? Por que eu sempre tenho que fazer tudo errado? Me desculpa, amiga. -Kaella estava quase chorando.
-Gente? -Gabi disse entrando com a Lara e a Beatriz.
-Tia, Ka! -Bia "pulou" na maca.
-Calma, filha. -Kaella disse.
-Deixa essa princesa aqui comigo! -disse a abraçando.
-Tio, Luan. -Lara cutucou o joelho do Luan, o mais alto que ela alcançava.
-Oi, princesa -Luan a pegou.
-Você e a titia Ka tão namorando? -ela passava a pequena mãozinha pelo cabelo do Luan.

Olhei para Luan que me olhava, acho que alguém tá ficando vermelha!

-Vocês vão ter filhinhos pra brincar comigo? -Beatriz perguntou com os olhinhos brilhando.
-Alguém puxou a curiosidade da mãe. -eu disse olhando pra Kaella que não parava de rir.


Luan me olhava vermelho e eu ficando cada vez mais vermelha.

-Meninas vocês podem sair um pouquinho pro tio Luan conversar com os adultos?
-Claro - elas responderam e foram pra sala de espera ficar com os meu pais.


Janiny ----->>>>

 Todos estavam olhando pra ela.  

- Ai gente, quê que foi? 
- É né Gabriela? Micaela faz coisas errada, e tu acoberta né? - Perguntou Kaella
- Como assim você soube disso, e não contou nada Gabi??? Cara.. 
- Uai, do que vocês estão falando? 
- Esses cortes ai no braço da Mica. - Luan aponta - Cruza os braços - 
- Ah, gente, é... - eu interrompi - Ela não deixou! Pronto gente, foi eu que pedi pra ela não contar. 
- MAS NÃO IMPORTA! ELA TINHA QUE CONTAR! MICAELA, ELA TINHA QUE CONTAR. - Kaella disse

- KAELLA, ELA ME PEDIU CARA! TUDO BEM, QUE DEVERIA TER CONTADO, MAS ELA ME PEDIU PRA NÃO CONTAR PRA NINGUÉM, SE EU CONTASSE, IRIA CHATEÁ-LA.
-MESMO ASSIM! NA MINHA OPINIÃO, QUANDO UMA AMIGA FAZ ALGO QUE VAI PREJUDICAR, A OUTRA NÃO PODE FICAR ACOBERTANDO. 

- Gente, pelo amor de Deus, parem! - pedi

- OLHA GABRIELA, EU TAMBÉM CONCORDO, VOCÊ TINHA QUE FALAR. AINDA MAIS, UMA COISA DESSAS ASSIM NÉ.
-NINGUÉM ME ENTENDE NÃO? GENTE, EU SÓ FIZ OQUE ELA PEDIU, COMO AMIGA.
- VOCÊ ME DESCULPE, MAS ISSO NÃO FOI UM PAPEL DE AMIGA. - O Luan disse
- MAS É CLARO QUE NÃO FOI! COMO É QUE VOCÊ DESCOBRE QUE SUA AMIGA SE MUTILA, E NÃO CONTA, NÃO FAZ NADA? 
- CUSTA VOCÊS ME ENTENDEREM??
- CUSTA SIM GABRIELA. CUSTA! 
- IMAGINE SE FOSSE EU. EU DESCUBRO QUE A MICA SE MUTILA, MAS EU NÃO CONTO PRA NINGUÉM, NÃO FAÇO NADA. OQUE VOCÊ IRIA ACHAR DISSO? UM PAPEL DE AMIGA? AH, FAÇA-ME UM FAVOR!!!

-Gente.. Parem, por favor. - pedi mais uma vez
- Amiga, eu vou dar uma saída. Queria ficar aqui, mas é melhor não.

- AH, não precisa não Gabriela, eu e a Kaella vamos la fora, tomar um ar. - Luan disse pegando na mão da Kaella e saindo.

Dani ----->>>>>


~Narrado pela Kaella~

Tá, tudo bem. O Luan era meu ídolo, mas também era homem. E "desconfiar" era meu nome do meio. Porque a Bárbara tinha se entregado tão fácil assim? Quem ia pra polícia entregar um cativeiro quando se podia fugir? Inventar qualquer desculpa para ir embora? Tudo bem que ela não era a inteligência em pessoa, mas podia ter pelo menos alguma criatividade para uma desculpa.

-Porque você acha que ela fez isso? - Luan perguntou tentando puxar assunto -
-Isso o que?
-Os cortes. Eu não vejo nenhum...
-Você ainda vem me perguntar? - comecei a me irritar com tamanha lerdeza dele -
-O quê? O que você queria que eu te perguntasse?
-Lógico que é por sua causa Luan.
-Não!
-Então é porque? É por causa do aquecimento global? Do derretimento das calotas polares? Quem sabe do...

Ele se levantou e saiu.

-Não me dá as costas! Luan!

Me lembrei que estava num hospital e parei de gritar.

Quem era mais estúpido naquela história, eu ou ele? Como eu não tinha percebido que minha amiga estava passando por aquilo? Como eu não pude evitar que ela chegasse aquele ponto?





AAAAA oi genteeeeee eu acho que tem alguém muito feliz aqui, isso mesmo, sou eeeu e porque? adivinhem? eu fui ver o Luan em Cotia e MEU DEUS que perfeito *--* só que não vou contar nada do show por causa da surpresa que tô preparando HAHHAA vou postar só uma fotinha. Fiquei embaixo dele *--* naquele circulo da nova tour sabe? ai meu Deus foi mágico *--*


(Foto sem zoom)

Sobre o Capítulo::: Era um mais perfeito que o outro então eu juntei os 3 hsauhsaush coloquei nome das meninas quando começa a parte delas. Espero que vocês tenham gostado *--*
Beeeijos gente.
Posto o próximo com 8 comentários.