quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 35 - Pesadelos

Tomamos um banho e fomos nos deitar.

-Dan deita na cama comigo
-Não Mika, eu deito aqui no sofá cama mesmo
-Ai é duro, minha cama é de casal e ainda é grande. Cabe nós duas perfeitamente. 
-Ta bom, mas não me empurra.
-Quer assistir filme?
-Qual ta passando? Não é melhor DVD?
-Verdade né? Perai

Peguei minha caixa de DVD's de filmes.

-Escolhe ai
-Só tem terror aqui, menina tu é viciada né? 
-Amo filmes de terror mas não posso assistir, parece que faz mal, ficar com a cena na cabeça, não sei direito. Tem uns de desenho ai também. 
-Poucos, esse não, esse não, FROZEEEEEN!!!
-Isso frozen, eu amo esse filme.

Levantei e coloquei o filme. Ficamos igual duas crianças assistindo o filme.

-Livre estoooou livre estoou, com o céu e o vento andar livre estooou livre estoooou, não vão me ver choraaar.

Cantavamos enlouquecidas pela emoção do filme.

-O frio não vai mais me incomodar!
-Aaaaa que perfeitoooo.

Terminamos o filme e Dan estava quase dormindo. Desliguei o DVD e ela acordou.

-Nossa Mika acabou?
-Aram, poe na nick ai! Quero assistir desenho.

Danielle mudou de canal.

-Que barulho é esse?
-Meu celular

Corri pra atender

-Alô, quem fala?
-Oi Mika, tudo bem?
-Luh? Oxi não apareceu seu número aqui
-Troquei, minhas negas descobriram o outro. Que cê ta fazendo?
-Assistindo desenho, a dan ta quase dormindo.
-Ah, você ta bem?
-Sim, o enjoo ja passou, graças a Deus, e você como ta?
-Cansado, to na van indo pra casa, te vejo mais tarde
-Luh, eu tô na minha casa
-Verdade né? amanhã vai la pra casa, o rober pediu pra levar a Dan também.
-Ok, me manda mensagem com o endereço e o telefone de casa. Mor, vou deitar to cansada também.
-Ta bom neguinha, te amo demais viu? Dorme bem
-Também te amo.

Desliguei o celular e voltei pra cama, Danielle ja dormia, não demorou muito dormi também.

*Estava num lugar escuro e frio.

-Me solta, pra onde esta me levando?

Meu bebe chutou, minha barriga estava enorme.

-Mikaaaa - alguém me gritava - voltaaaa
-Socorroooo me soltaaa por favor me soltaaaa*

Acordei assustada e por um impulso pulei na cama.

-Mika você ta bem?

Danielle estava sentada mexendo no notebook

-Tô,  foi só um sonho apavorante.
-Sonhou com o que?
-Eu estava num lugar escuro, tava muito frio, alguém me puxava sem falar nada, alguém me chamava. E acordei.
-Era a Jade?
-Não sei, eu só quero esquecer e voltar a dormir, você viu o sz?
-Sz? O que é isso?




-Meu coração de pelúcia, eu acredito que ele me protege dos meus medos, eu durmo com ele sempre.

Peguei o Sz e voltei a dormir. Foi bem como eu disse, o Sz me protege de tudo, é como se o Luan estivesse ali me abraçando e me protegendo de tudo. Lembro que desde os meus 14 anos eu durmo com ele.








Oi genteeeee ceis tão bem?Antes de tudo. Sejam bem vindas leitoras novas *--* .Me desculpem pelos erros, é que estou escrevendo pelo celular, o teclado do meu computador quebrou.A fic esta chegando no fim? Naaaao. Tive umas novas ideias pra ela.Novidadeees

Acho que todo mundo conhece aqui a Giovanna Simon né?  Ela é uma das novas leitoras da minha fic *-* é uma grande honra porque são as fics dela que me inspiraram a escrever uma.

Capitulo pequeno eu sei, mas, pelo celular é horrível escrever.

Amo todas vocês. <3



Posto o próximo com 8 comentários!!!



Algo pra indicar? Deixe o link aqui embaixo.



Super indico!!!

Romeu e JulietaCadê Aquela Garota


domingo, 18 de maio de 2014

Capítulo 34 - Enjoo

~Ligação on~

-Luh eu quero ir embora hoje!!
-Mika você esta chorando? o que aconteceu? me conta!
-Briguei com a Kaella, eu quero ir embora

Ouvi uma buzina

-Micaela onde você ta?
-To na rua, andando. Luan por favor, fala pra eles trazerem o bicuço hoje
-Não da Mika, eu tô entrando no avião, to indo pra SP vai ter gravação de rádio agora.
-Ta bom. Beijo.
-Aguenta mais um pouco. Te amo. Toma um calmante viu?
-Eu não estou estressada. também te amo tchau.

~Ligação off~

Voltei para o hotel e fui direto jantar. Comi tudo que tinha vontade. Mas em consequência disso, voltei para o quarto e vomitei tudo. Tomei um banho e dormi.

-Mika, acorda - Bibi me balançava - acorda Mika.
-Hmm, to acordada, que foi?
-Vai tomar café pra gente ir embora, o Luan ligou e falou que o bicuço ja deve estar chegando.

Levantei rápido, fui ao banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho super rápido e fui tomar café.

-Dan, onde você comprou pudim da outra vez?
-Ali na padaria da frente.
-Vamos la. To morrendo de vontade.

Comi meu pudim, dessa vez com mais calma, pegamos o táxi até o aeroporto. Ganhei mais roupinhas, dessa vez de menino e de menina.

*Luan olha o que eu ganhei das suas fãs. Mais presente*




*Que lindos amor, olha o que eu ganhei no show de ontem*

*Que perfeito, ameeei, mas vai demorar pra ela usar isso. Mor vou entrar no avião, te vejo mais tarde. Te amo*

Rober veio no avião. Dani ficou la no fundo com ele, safados. Gabi foi com a Kaella e eu fui sozinha. Dormi quase o caminho todo.

-Mika, chegamos.

Rober me cutucou.

-Pega minha bolsa por favor Rober, eu tô enjoada.
-Eu vou ajudar ela a descer

Dan segurou em meu braço e me ajudou. Entramos no aeroporto e tinham algumas fãs la.

-Meninas o Luan não veio. Ele ainda ta no Rio Grande do Sul, o bicuço foi buscar ele agora.
-Nós achávamos que ele iria vir com vocês... Micaela você ta bem?
-Só estou um pouco enjoada, vamos gente. Tchau meninas, jaja o Luan chega.

Não estava muito bem pra pega ônibus ou trem, o Rober insistiu pra que fossemos de táxi. Nos despedimos da Kaella e da Bibi, Kaella e eu demos apenas um tchauzinho de longe. Rober e Dan ficaram naquela agarração enquanto eu ficava de cabeça baixa tentando não vomitar.

-Amiga você ta bem?
-Mais ou menos
-Ja tomou o remédio pra enjoo
-Ja. Mas ainda não passou. Ja ta chegando em casa?
-Ja!

Tinha conversado com meus pais. Dan iria passar uns dias la em casa.

-Tchau Mika, ja deixei o táxi pago.
-Tchau Rober
-Melhorou amiga?
-Um pouco...
-Levanta a cabeça

Levantei a cabeça devagar, olhei pela janela. Estávamos no condomínio do Luan.

-Uai Dan, o Rober mora aqui é?
-Sim. Ele mora duas ruas depois do Luan.

15 minutos depois chegamos na minha casa. Entrei, não tinha ninguém em casa.

-Esse daqui é meu mundo
-Nossa que lindo, seu quarto é perfeito. Ali no teto é o nome do Luan?
-Sim. Meu amigo que fez. Legal né?
-Muito. Tem alguma coisa de comer?
-Sei não, vamos la embaixo.

Comemos igual duas loucas. Fiz pipoca pra nós e antes de comer lavamos e guardamos a louça. Meus pais chegaram.

-Oi - minha mãe não parecia mais tão brava - prazer Maria.
-Danielle.
-Daniel, sou o pai da Micaela.
-Oi pai

Ele me abraçou e ficou fazendo carinho na minha barriga. Meu pai nunca foi de brincar, mas parece que um neto ia fazer bem a ele. Minha mãe me abraçou forte e me pediu desculpas, eu sabia que quando chegasse as coisas iam melhorar.





Como prometido postei com os 5 comentários (dps edito no pc e coloco os links) amo vocês boa noite.
Próximo com 8 comentários. 

Capítulo 33 - Amizade Estremessida

-UUUUUUU ta tendo romance no aaaar. Ta ficando com o Rober Dan?
-Estamos namorando.
-UUUUUUU . Shiuuuu a Mika gente. Bora dormir.

*No dia seguinte*

~Narrado pela Mika~

Acordei cansada, exausta. Não me lembro de ter feito nada que me cansasse tanto no dia anterior. Fui lembrando aos poucos, da discussão com meus pais, das brigas no twitter. Fiquei sentada na varanda, sentindo o vento frio da cidade.

-Mika você vai se resfriar
-Não vou não amiga, relaxa. Vamos tomar café?
-Vamos, depois a Dan vai com a Kaella.

Tomamos um café reforçado. Subimos e as meninas ja tinham acordado.

-Noooossa desceram sem nós?
-A Dan você dorme mais que tudo. Eu tava com fome.
-Me conta uma novidade! Você sempre ta com fome e ainda mais agora que está comendo por dois. Vai se arrumar pra você ir no médico dona.
-Aé verdade. Ja ia esquecendo de novo.
-Micaela seu celular ta tocando. É o Luan.

Kaella veio com uma cara feia e me entregou o celular.

~Ligação on~

-Oooooi mozi - caminhei em direção a varanda - ta bem?
-O minha linda, que saudades de ouvir sua voz toda animadinha.
-Estamos morrendo de saudades de você. Daqui a pouco vou no médico.
-Vai tirar os pontos?
-Não sei... vou pegar uns exames.
-Que exames?
-Então Luh, lembra que eu falei que estava passando mal a um tempo já?. Pois é! a médica falou que podia ser queda de pressão constante ou gravidez, então fiz alguns exames. O resultado saiu ontem, mas eu não peguei então to indo la.
-E porque não foi pegar ontem?
-Dormi a tarde inteira...
-Eu consigo sentir a tristeza na sua voz sabia?
-Briguei com os minha mãe... Ela não aceita você ainda, nem nosso filho, ela esta furiosa!
-Fica calmo, tudo vai se resolver. Ja saiu do hotel?
-Ainda não, tô pegando meus documentos.

Desci pelo elevador com a Bibi e encontrei a Kaella la embaixo, ela iria me acompanhar.

-Vem Kaella. Mozi vou ter que desligar, to indo pro táxi.
-Desliga não, fica conversando comigo.
-Luan 5 minutos - uma pessoa falou -
-Luan 5 minutos, ta ouvindo? o que você ta fazendo?
-To num ensaio fotográfico da capricho.
-Vem Luan, retoque de maquiagem. - outra pessoa falou -
-Vai la gatinho. Te amo muito beijo beijo beijo beijo.
-Te amo Mika, fala pro bebe que amo ele também.

~Ligação off~

-Papai falou que te ama. - alisei minha barriga -
-Eu não acredito que você esta fazendo isso. Ainda bem que chegamos.

Entramos no consultório e os exames confirmaram, realmente eu estou gravida. Tirei os pontos, ja podia voltar pra São Paulo. A médica me passou um remédio pra enjoo, parece que sou uma daquelas gravidas exageradas em tudo (fome, dormir, enjoo, dengo).

Voltamos para o hotel e fomos arrumar as malas. Gabi e Dan chegaram.

-Vamos voltar? vamos voltar? eeeeeeee
-Nossa Bibi, que animação.
-Eu também não vejo a hora de ver minhas filhas.
-Eu só estou triste porque a Dan vai ficar. Poxa Dan você podia vir com a gente né?
-Eu vou!!
-Sério? - Pulei no colo dela - aaaan vai só por causa do Rober né? safadinhaaaa
-Quero ficar com você também né? já que as meninas são de outra cidade você ia ficar sozinha.
-Verdade! vou ligar pro Luan!

Fui em direção a varanda mas ouvi a Kaella gritando *De novo?* apenas ignorei.
Voltei e ela estava com cara de quem comeu e não gostou.

-Micaela precisamos conversar!
-Também acho Micaella!
-Vem Bibi - Dan arrastou a Gabi - a gente tem que ver as passagens.
-Não precisa Dan, o Luan falou que vão trazer o Bicuço pra gente, vão nos levar até o aeroporto. Depois nós vamos ir de táxi ou de ônibus mesmo pra casa.
-Mas nós temos que falar com a moça que vamos ficar só essa noite.

Elas saíram nos deixando a sós.

-Você tem que desencanar do Luan. Ta ligada nele 24 horas. Você tem que abrir os olhos.
-Abrir os olhos? não é porque com você não deu certo que comigo não vai dar também.
-Do que você esta falando?
-Você acha que eu não vi você olhando pro Luan? ele me falou que é porque você não confia nele "como homem".
-Ele ta certo, não confio mesmo. Quando eu o olhei?
-Quando? não se faça de sínica. Quando ele estava sem camisa, você o olhava e mordia os lábios. Minha própria amiga, fazendo isso comigo. Pra mim não da. - eu ja estava tremendo - pra mim chega.

Sai do quarto, passei pelas meninas que estavam na porta e desci as escadas correndo. Fui pra rua e liguei pro Luan.







EEEEEEEEEEE várias tretas :s pois é né gente? o que será que vai acontecer com a Mika e a Kaella? será que elas vão se acertar? viiish uma amizade de anos ir pros ares por causa de "um cara" ???? Não percam nenhum capítulo dessa fic.

Bem vinda Pau e Luh *--* obrigada por acompanharem a FIC <3

Alguma indicação? deixem o link!!

Posto o próximo com 7 comentários!!


terça-feira, 13 de maio de 2014

Capítulo 32 - Fãs VS Fãs VS Familia

Fiquei muito surpresa, no instagram estavam mil maravilhas mas no twitter meu Deus o que era aquilo?  as meninas estavam brigando entre si pela atenção do Luan; por minha causa; pelo nosso filho; eram tantas brigas juntas que eu fiquei sem saber o que fazer. Tirei print de alguns e mandei pro Luan.

(LEIAM CADA IMAGEM DEBAIXO PRA CIMA IGUAL NO TWITTER)


---



---



---



---



---





*Luh elas estão brigando :(*
*Tão não cara, só tô vendo reply linda aqui*
*Entra na pagina inicial do twitter que você vai ver*

15 minutos depois e nada da resposta do Luan. Me deitei e acabei dormindo. Acordei com a Kaella me chamando pra Jantar.

-Nossa cara você dormiu o dia inteiro, te chamei pra almoçar e nada de você acordar então deixei pra la.
-Estava muito cansada, não tenho dormido bem de noite. Caramba meeu hoje eu tinha médico.
-Nossa, se você tivesse me falado eu te acordava. Você vai agora?
-Não, agora eu vou comer. Tô morrendo de fome.
-O Luan me deixou encarregada de não deixar você comer muito, então eu vou te ajudar a escolher uma alimentação saudável.
-Tão ta né? kkkkkk

Comi cada coisa horrível, mas tudo pelo bem do meu bebe. Ele não pode ter uma mãe que só come besteira. Fui para o quarto tomei um banho e só então lembrei do meu celular. Tinham várias ligações perdidas do Luan e dos meu pais.

-Caramba, eles devem estar furiosos comigo. Fugi de casa, fui sequestrada, tomei um tiro e agora? estava grávida. 

Me peguei falando sozinha, Dan saiu do banheiro.

-Relaxa amiga, eles vão ficar felizes porque o filho é de quem você ama.
-Não Dan, realmente você não conhece meus pais nenhum pouco. Eles odeiam o Luan, não gostam de nada que venha dele, ainda mais um filho.
-Liga pra eles.
-Não consigo...

Ela pegou o celular de minhas mãos e colocou no contato deles e pois do viva-voz.

~Ligação on~

-Alô
-Oi mãe...
-Nossa Micaela até que enfim resolveu ligar.
-Desculpa mãe... eu... eu...
-Você o que? está grávida? Fiquei sabendo, não só eu como o mundo inteiro. Você foge de casa uma vez e engravida? e ainda mais de quem, Luan Santana. Esse cara tem futuro? música não fica pra sempre não.
-Mãe nós nos amamos e vamos criar nosso filho do melhor jeito.
-Nos amamos, me poupe hahaha (ela deu uma risada irônica) você o ama, ele? não esta nem ai pra você eu aposto que ele vai querer o teste de DNA.
-Não mãe, o Luan não é assim, você não o conhece, não pode falar assim dele.
-Eu conheço o bastante. Você vai voltar pra casa ou vai morar com ele?
-Volto pra casa assim que o médico tirar os pontos.
-E tem mais essa, tomou um tiro por causa desse cara.
-PARA MÃE CHEGA!! EU NÃO AGUENTO MAIS. TE LIGO NUMA BOA E VOCÊ VEM XINGAR O MEU NAMORADO?? O PAI DO MEU FILHO? SERIA MELHOR FICAR SEM FALAR COM VOCÊ PRA SEMPRE!!
-ENTÃO FICA!! FICA AI ATRAS DESSE CARA QUE SÓ QUER VOCÊ PORQUE NÃO TEM NADA MELHOR. AMOR DE VERDADE É SÓ DE MÃE, VOCÊ SABE DISSO!!

Ela desligou, joguei meu celular na poltrona do lado e me puis a chorar no colo da Dan.

~Narrado pela Daniele~

Fiquei pasma com a reação da mãe da Mika, realmente eles odiavam o Luan. Ela chorava tanto em meu colo que eu fiquei até com medo dela perder essa criança por conta do estresse. Dei um calmante pra ela que logo fez efeito, mas ela continuava chorando e soluçando.

-Ai ele pediu meu telefone e claro que eu dei!!

Gabi e Kaella entraram no quarto falando alto e dando risada.

-Gente por favor, ela está dormindo.
-O que? ela dormiu o dia inteiro, acorda ela, temos novidades.
-Deixa ela dormir, ela estava muito estressada.

Gabi se aproximou me ajudando deita-la direito na cama.

-Ela estava chorando? olha como os olhos dela estão inchados. O que aconteceu Dan?
-Ela ligou pra mãe dela, pra falar que estava bem e contar sobre o bebe. Elas discutiram feio.
-Porque ela foi ligar? lógico que ia dar briga, os pais dela odeiam o Luan.
-Caramba só eu que não sabia disso? eu convenci ela a ligar.
-Tudo bem Dan, você não sabia. Onde ta tocando donzela?

Kaella foi até a varanda pra ver se era algum carro e depois voltou abrindo a porta achando que era la fora.

-É o celular da Mika, é o Luan.
-Atende ai Dan.

~Ligação on~

-Nossa Mika, tava ficando preocupado.
-Luan é a Dani.
-Oi Dan. Que voz triste é essa? aconteceu alguma coisa? passa pra Mika.
-Ela esta dormindo, ela dormiu a tarde inteira, não se preocupa ela comeu tudo que era saudável. Não aconteceu nada...
-Nada? certeza? por favor me conta.
-Ela ligou pra mãe dela. Elas discutiram. Ela ficou chorando muito, dei um calmante pra ela, depois ela dormiu.
-Ela foi no médico hoje?
-Não, mas ela vai amanhã cedinho.
-Ta bom, cuida dela por favor Dan.
-Você ta falando com a Dani? - era a voz do Rober - deixa eu falar com ela.
-Oi Rober
-Oi minha princesa você ta bem?
-Tô e você?
-Tô bem, amor vem pra São Paulo
-Não posso Rober, minha vida toda esta aqui em Salvador.
-Vem com as meninas, passa uns dias aqui.
-Ta, vou pensar.
-Pensa com carinho viu? Beijos te amo.
-Beijo, te amo.
-Tchau Daaan - Luan gritou -

~Ligação off~






Capitulo grandãaaaao com treta e tudo shaushausah. Qual a opinião de vocês sobre essa treta ai e sobre a Mika estar grávida, golpe mesmo? bora ver né? Obrigada as meninas que participaram da "TRETA" amo vocês <3. Deixem opiniões sobre o que vocês querem que aconteca ou então me fale no wats 11 995137101 . Acho que é só isso gente. Ahh quero agradecer a vocês que estão comentando na velocidade da luz. *--*Posto o próximo com 7 comentários. Isso mesmo 7. KKKKKK

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 31 - Desconfiança

Chegamos no hotel e fomos deitar, olha a surpresa Dan e Rober estavam ficando. Eu dormi com o Luan em uma cama, Kaella com a Gabi na outra. Rober e Dan? pegaram outro quarto pra eles. Hoje tem eim!!

Estava inquieta, pensativa sobre o Luan e a Kaella, será que estava rolando alguma coisa? me levantei e fui pra varanda. Senti uma mão gelada na minha barriga.


-Não ta conseguindo dormir? eu acordei com você se levantando.
-A Micaella fica te olhando toda hora
*No dia seguinte*
-Mooooor vem cá
Ele me colocou em sua frente e colocou a mão na minha barriga, coloquei minha mãe sobre a dele, ele me passou o celular e eu tirei a foto.
-Ficou perfeita, que legenda eu coloco?
Ele me olhou espantado
-Claro que não! no inicio eu fiquei chateada porque eu não esperava né? mas depois me acostumei, tipo, enquanto ela estivesse fazendo você feliz pra mim tudo bem.
Nos beijamos por longos minutos. fomos interrompidos com batidas na porta.
-Luan o bicuço ta pronto, bora!
Era o Rober de mãos dadas com a Dan. Olhei pra ela e dei um sorrisinho malicioso, ela fez sinal de silencio pra mim.
Fomos ao aeroporto com Luan. Algumas fãs estavam la, mas como elas sabiam que o Luh iria embora hoje? ninjas! Me despedi do Luan e ouvi alguns barulhos de flash, mas na verdade não estava ligando, eu só queria ver o Luan novamente o quanto antes.
Tirei fotos com algumas fãs que estavam la e ja ganhei presentinhos, um mais fofo que o outro. Fomos pro hotel e eu mandei uma foto pro Luan.
*Olha mozi o que suas fãs me deram no aeroporto depois que você foi embora*


-Estou pensativa
-Com o que?

Ele me virou para si

-Mika, quando você estava internad...
-Vocês ficaram Luan?
Ele abaixou a cabeça, entendi aquilo como um SIM. Tentei entrar para o quarto mas ele segurou meu braço.
-Não sei como te falar, mas não é nada disso, nós não ficamos. Nós brigamos, ela acha que eu só estou brincando com você ou então ficando com você por dó
-Por dó de que?
-Não sei, eu não entendo essa sua amiga, ela não acredita que eu realmente te amo.
-Amanhã eu converso com ela, assim nem eu aguento. Vocês ficam se olhando, o que as pessoas de fora vão pensar?
-E você liga para o que os outros pensam?
-Claro quem sim! eu não quero ficar pagando de "chifruda".

Entramos e fomos dormir.


Tomamos o café todos no restaurante do hotel e eu subi com o Luan.

-Que foi? a não Luan, foto não, tô toda descabelada
-Ta linda, vem cá


-Legenda? você vai postar Luan? ta doido?
-É melhor que minhas fãs saibam por mim do que por fofoquinha tipo o TVFama né?
-Verdade, deixa eu pensar. "Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você".
-Lindo, mas e o bebe?
-Põe três pontinhos e coloca. "Te aguardamos ansiosamente. Breno ou Nicole."
-Perfeito.
Ele postou a foto e em poucos segundos ja tinham milhares de curtidas e comentários, desejando felicidades e recadinhos fofos pro bebe. Tinham também comentários do tipo. "Não estão nem a 1 mês juntos e ja engravidou? essa quer ficar com todo seu dinheiro. Abre o olho Luan". Olhei pro Luan com os olhos cheios de lágrimas.
-Chora não princesa, eu sei que você me ama, eu também amo vocês. Sempre vão ter fãs assim.
-Eu sei Luh, eu também sou sua fã lembra? - soltei um risinho - mas eu não achei que essas coisas ferissem tanto.
-Você também xingava a Jade?


-Imaginei isso mesmo




Dani e eu ficamos abraçadas vendo "nossos homens" indo embora. Olhei pra Dani e os olhos dela estavam lacrimejando.

-Ai Dan, não chora se não eu vou chorar também.


Em seguida ele ja me respondeu

*Que fofos. Elas estão apostando que é Breno você ja viu no twitter?*
*Não, vou ver perai*

Fui no twitter e realmente elas estavam apostando. E também estavam brigando '-'







Comentários rapidoooos *---* amo vocês.  Tão vendo como não custa nada comentar? Capitulo grandao pra vcs <3Gente hoje eu fui ver o clipe do Luan e só tenho uma palavra. PERFEITOOOO sai de la tremendooo kkkkkk. Enfim. To postando p vídeo no grupo do PS e na page Amor Demais da Conta.

Posto o próximo com 6 comentários! !






domingo, 11 de maio de 2014

Capítulo 30 - Ciumes


Danielle ficou parada na porta com o teste de gravidez nas mãos olhando pra cara de cada um que estava naquele quarto.



-Que teste? - Kaella -

-Eu não falei! Eu sabiaaa! Gabi ficou pulando e ja comemorando.

-Eu eim gente. Só tô fazendo isso porque não tô me sentindo bem esses dias.

-Dias? Você não passou mal só hoje? Luan me questionou e todos ficaram esperando a resposta.

-Ai Dan, da isso logo que eu to muito apertada.



Fui ao banheiro tranquei a porta. Fiquei tensa mas depois relaxei e consegui. Continuei segurando o palitinho por cerca de 3 minutos, quase 4. Duas listras surgiram no palitinho. Mas que coisa eim? Esse teste era diferente. Fui ler as instruções.


Interpretação dos resultados Resultado positivo: Aparecerão duas linhas de cores, uma na área de controle (C) e outra na área do teste (T), de forma paralela entre si.

Não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar. Me vesti lavei as mãos e o rosto mas continuei chorando.


-Mika? Abre a porta - senti o choro na voz do Luan -

-Luan você esta chorando?

-Mika abre a porta. Não se corta por favor. Eu to com você.



Abri a porta e Luan logo olhou minhas mãos. Depois de ter certeza que eu não iria me cortar ele me abraçou ainda chorando.



-Calma Luh, eu não vou me cortar mais. Sequei algumas lágrimas que insistiam em cair dos seus olhos.

-Por que você ta chorando?


Me soltei se seu abraço e olhei em seus olhos.


-Estou grávida


Ele me abraçou novamente e ficamos chorando por um tempo.


-Eu vou ser titia? Todos começaram a rir inclusive eu e Luan.

-Nossa Kaella. Um século depois.

-Ai gente não me julguem.

-Isso merece uma comemoração. Toma Mika, vai tomar banho e vamos bebeeer. - dani me jogou uma roupa qualquer.

-Dan, eu não bebo e ainda mais agora.

-Tem problema não, a gente bebe e você fica olhando.

-Ai nossa. Sorte sua que eu não bebo se não ia dar na tua cara.


Tomei um banho rápido e em seguida o Luan foi. Ele tinha algumas roupas limpas na van, fui pegar pra ele.


-Rober, pega as roupas do Luan pra mim por favor.

-Ele não vai embora?

-Ele foi tomar um banho pra gente comemorar

-Comemorar o que Mika?

-Oxi ele não te contou?

-Desde que ele subiu eu não falei mais com ele.

-Tô grávida

-Nossa Mika sério?

-Serissimo

-Vou ser titio. Parabéns Mika.


Pelo jeito meu filho ja ganhou mais um tio babão. Rober ficou tão animado que ficava alisando minha barriga sem se importar se alguém estava vendo.


-Da essas roupas logo guri.


Subi com o Rober. Chegamos no quarto e o Luan estava com a mesma bermuda de antes, 
sem camisa e jogado na cama.


-Luan! - ele deu um pulo - coloca essa roupa logo.

-Calma muié, que susto


Ele foi pro banheiro e eu fui atrás, ainda séria. Fiquei de costas enquanto ele se trocava


-Bonito né?

-O que?

-Você jogado na cama sem camisa.

-Que tem?

-O que tem? - me virei pra ele - você sabia que elas também são suas fãs, que elas também sonham em te ter pra elas? E você fica ai atiçando o desejo delas.

-Nossa Mika eu não achei que você ia ficar brava por isso. Você sabe que eu te amo. 

Ele se aproximou de mim e eu me afastei.


-O que me deixou brava não foi isso

-Foi o que então?


Algumas lágrimas já escorriam pelo meu rosto


-Você viu o jeito que a Micaella te olhava? Como ela babava no seu corpo?

-Nem reparei, mas eu já te falei, eu só tenho olhos pra você

-Luan e se um dia nós terminarmos e você ficar com ela?

-Nem se eu quisesse ela é sua amiga, e não ficaria comigo

-Você tem certeza? Eu não duvido nada.

-Vem cá minha nega, fica bravinha não, isso não é bom pro nosso filho


O abracei e ele secou minhas lágrimas que ainda insistiam em cair. Luan acabou desistindo de ir embora naquela hora e ficou com o Rober pra comemorarmos. Fomos para um restaurante/choperia que ficava no canto mais afastado da cidade. Acertamos o local, estava vazio, algumas pessoas reconheceram o Luan e tiraram fotos com ele.


O garçom veio até nós.


-Eu quero milk-shake de chocolate. Uma porção de batata frita com cheeder. Um suco de manga.


Todos ficaram me olhando espantados


-Que foi gente? Eu tô com fome.

-Mozi você sabe que não pode comer muito né?

-Sei Luh mas eu tô com fome. Eu divido minhas batatinhas com você ta?


Comemos e enquanto eu tomava meu suco, Danielle, Gabi e Micaella ficaram bebendo e batendo papo com o Rober, enquanto Luan ficava no suco comigo.


-Luh se você quiser beber tudo bem

-Não Mika, se você beber eu bebo se você toma suco eu tomo suco, se você come batata eu te ajudo a comer.

-Bobão ~selinho~ te amo


Alguns fotógrafos chegaram no restaurante, nós fomos embora. Sentei no fundo da van do lado do Luan. Kaella, Gabi e Dan sentaram no banco da frente.

Dava pra ver pelo vão entre os bancos a Kaella olhando pro Luan. O que eu fiz pra merecer isso eim? Minha melhor amiga dando em cima do meu namorado na cara.







Eeeeeee ceis demoraram eim!!! Por castigo eu também não postei u.u e por mais castigo ainda eu escrevi 4 capitulos e só uma pessoa (entre vocês) pode ler u.u mas eu não vou contar quem é kkkkkkkkk 

Posto o próximo com 6 comentários!!!



Se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.  Te amo mãe!!