quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capítulo 37 - Susto

Sai do banho me troquei e sequei o cabelo. Tomei um rápido café e sai de casa comendo uma maça, peguei meu carro e fui em direção o aeroporto. Cheguei la e vi uma movimentação, acho que era algumas fãs, fiquei dentro do carro e mandei mensagem pro Luan. Alguém entrou no banco de trás, senti uma pressão na minha barriga, olhei e era uma arma.

-Fica quietinha ai
-Jade?

Eu ainda tinha um certo trauma em relação ao meu último encontro com a Jade, mas não era ela, era um homem. Ele tirou o capuz e pude ver bem seu rosto pelo espelho

-Quem é você? o que você quer comigo?
-Prazer gatinha, pode me chamar de Vitor. Agora entendo porque o Luan trocou a Jade por você - ele disse passando as mãos na minha coxa - Nossa como você é gostosinha.
-Não me toca por favor

Falei ja chorando com medo do que ele pudesse me fazer. Ouvi uma gritaria, Luan estava chegando. Eu precisava sair dali. Coloquei a mão na porta.

-Nem pense em sair - recebi uma mensagem e antes de ler ele pegou o celular de minhas mãos - "Amor liga o carro que eu ja cheguei, o well ta segurando algumas fãs e depois vai pegar um táxi. Ja tô chegando no estacionamento" do jeitinho que eu queria. Sem seguranças.
-Por favor não faz nada com ele
-Fica quieta - ele pressionou e arma na minha barriga - liga o carro e para de chorar se não eu atiro.

Limpei as lágrimas e liguei o carro. Luan se aproximava rápido, ele tinha que "despistar" as fãs para não ser "atacado". Conforme ele ia chegando perto algumas lágrimas escorriam.
as limpei de modo que ele não percebesse. Fiz sinal de negação pra ele, mas ele não entendeu como eu quis. Ele fiz cara de assustado e correu pro carro ja entrando.

-Mika, ta bem? porque ta chorando?
-VAI AGORA
-Quem é você?
-Não interessa, fica quieto se não dou um tiro nela e me da o celular agora

Luan me olhava assustado e obedeceu Vitor. eu apenas seguia as orientações dele e ia pra onde ele mandava. já estávamos num lugar deserto quando ele me mandou parar o carro.

-Você fica quietinha ai e você Luan, desce
-Não! por favor! não faz nada com ele
-Calma lindinha - ele alisou meu rosto - não vou fazer nada com seu namoradinho

Segurei a mão do Luan que ja queria socar aquele idiota. Uma mulher bateu na janela me fazendo pular de susto. senti uma forte dor no pé da barriga e coloquei a mão por impulso.

-Mika ta bem? me responde
-Foi só um susto Luan, eu tô bem

Luan não acreditou em mim, e com razão, era uma dor suportável. Era uma mulher morena, de aparência bem cuidada, forte por sinal. Abriu a porta e fez com que o Luan saísse do carro. Vitor pegou as chaves do carro e saiu junto com Luan.

Narrado pelo Luan

-Porque vocês estão fazendo isso? quem são vocês?
-Eu sou o Vitor, mas você não me conhece, essa é minha namorada Bianca

A mulher misteriosa tirou um capuz que cobria e seu rosto e eu me surpreendi ao ver seu rosto.

-Bia? a não, isso é coisa da Jade né? Ela ta envolvida nisso tudo?

Olhei pro carro e vi minha amada agoniada me olhando. Bia é a melhor amiga da Jade, elas vivem juntas desde criança, ela me encarava com ódio. Olhei mais uma vez pra Mika que agora estava de cabeça baixa.

-Me mata se quiser mais leva ela pro hospital por favor, ela não ta bem
-HAHAHA como se eu ligasse muito pra saúde dela HAHAHA eu quero mais que ela morra, e desse jeito vai ser perfeito, uma morte cheia de agonia e dor vai ser a melhor pra vingar minha amiga.
-Bia eu acho melhor levarmos ela no médico mesmo
-Você ta contra mim Vih?
-Não, mas é uma vida né, uma criança que não tem nada haver com tudo isso
-Não importa! E se você ficar contra mim também vai morrer!
-Bia desculpa mas eu não posso continuar assim, você disse que a gente ia só dar um susto neles
-É isso que estou ouvindo? Você esta contra mim Vitor?
-Então vamos acabar logo com isso, vamos pra aquele lugar?
-Vamos, mas sem ele 

Eles foram em direção ao carro apontado a arma pra mim. 






Olaaaa minhas pessoas eu estou triste.... tem ninguém lendo a fic? só 3 comentários poxa :'( eu preciso do animo de vocês gente, é o animo de vocês que me motiva a escrever mais... é isso!POSTO O PRÓXIMO SOMENTE COM OS 6 COMENTÁRIOS!!!!!


Luan triste porque vocês não comentam :(

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 36 - Loiras :p

Acordei no dia seguinte meio sonolenta. Olhei pro lado e Danielle ja tinha levantado, fiz minha oração da manhã e fui ao banheiro.
Continuei de pijama mesmo e desci pra cozinha.

-Bom dia - falei esfregando os olhos -
-Bom dia soninho
-Uai Dan, ta sozinha?
-Seus pais foram no mercado
-Nossa nem me esperaram, eu também queria ir
-Eles vão trazer seu danone
-Menos mal, cabou o leite?
-Desculpa Mika, esqueci que você não tomava café,  eu tomei o leite
-Tem suco, deee - provei o suco - laranja hmm delicia,  quer?
-Não amiga. A gente vai la na casa do Luan hoje?
-Mais tarde. Ele ainda deve ta dormindo.

Tomamos café e fomos assistir desenho. O celular a Dan tocou.

~Ligação on~

-Oi Beberval
-Beberval? Nossa Dani que horrível
-Ai amor, me deixa
-Não. Vem pra ca, to com saudades.

*Bob esponja calça quadraaaaaaaada tururu turu*

-Nossa, quem é essa criança ai?
-A Mika
-Ouvi meu nom aeeee

Dan colocou no viva-voz

-Que ceis tão falando de mim?
-Você é uma criancinha, parece o Luan assistindo Bob esponja
-Oi pra você também Robeer. O Luan ta ai?
-Não, ele ainda ta dormindo, acabei de ligar na casa dele e a Bruna atendeu.
-Ah, mais tarde eu vou la com a Dan
-Vem agora. Eu chamo a Bruna pra ca.
-Vai Mikaaaa por favor amigaaaa
-Ta bom. Vamos. Mas eu vou tomar banho

Subi tomei banho me arrumei e voltei pra sala. Dan ainda estava no celular com o Rober. Eta papo.

-Tchau amor beijos. Até

~Ligação off~

-Nossa amiga mas você fala eeeim
-Oxi, você e o Luan também, parecem dois papagaios falando. Só não falam mais porque ele não pode.
-Ai credo Dan

Ela subiu se arrumou e fomos pra casa do Rober.
Alguns minutos depois de autorizarem nossa entrada ja estavamos de frente a casa dele. Quis ir ao banheiro, e ele me explicou onde ficava. E eu? Me perdi, claro. Não sabia andar na casa de ninguém sozinha. 
Abri uma porta e me surpreendi com uma vista linda do condomínio. A curiosidade me fez entrar. 
Parecia ser o quarto do Rober.  Uma foto dele e da Dan estava na cabeceira da cama. Eles eram tão fofos juntos! 
Cheguei da janela pra ver melhor a vista. Mas ela não foi nem um pouco bonita.
Vi o Luan com uma loira. De relance, pensei que era a Bruna, mas observei e vi que não era, mas também não consegui reconhecer. Ela e Luan se abraçaram e ela entrou no táxi. Luan olhou para os lados, como se estivesse preocupado de que alguém o visse. 
Ele não podia... arrrgh, eu não queria ficar pensando naquilo! 
Me esqueci até do banheiro e desci correndo as escadas.

-Mika? Você ta bem?
-O Luan estava com uma loira agora. Eu vou la
-MIKA

Rober gritou em vão, eu estava furiosa.
Fui pra casa do Luan ainda segurando o choro.
Cheguei na casa do Luan e toquei a campanhia, ele mesmo atendeu.

-Amoor
-Quem era a mulher que estava aqui?
-Calma minha nega
-Quem era?
-A Eliana, ela veio fazer uma entrevista aqui
-Era mesmo? - perguntei sem graça -
-Juro que era, ficou com ciúmes? 
-Não
-Não mesmo? ~selinho~ te amo princesa. Entra.

Entrei e tomei uma agua pra acalmar. Fui ao banheiro e em seguida procurei o quarto do Luan, entrei no quarto de hóspedes, no da Bruna, dos pais dele e nada de achar o dele.
Peguei na maçaneta de mais uma porta e fui abrindo.

-Mika aqui

Luan estava no quarto ao lado.

-Você viu o que era aquele quarto?
-Não porque?
-É o quarto que a Bruna guarda roupas íntimas dela, não sei o milagre que estava aberto.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos até pegarmos no sono. Dormi abraçada a ele. Senti seu coração batendo forte.
Acordei de tarde com o celular tocando, era a Dan.

-Mika nós vamos voltar pra casa hoje?
-Vamos Dan, porque?
-Queria dormir aqui com o Rober
-Hmmm safadinha. Vamos em casa pegar umas roupas, eu também quero dormir com o Luan.
-Depois eu que sou safada né? 
-Isso mesmo

Desliguei o telefone e me levantei. Senti uma tontura e me sentei de novo.

-Ta bem amor?
-Foi só uma tontura
-Certeza? 
-Sim. Vou pra casa
-Você não ia dormir aqui hoje?
-Vou Luh. Vou pegar minhas coisas porque eu não trouxe nada.
-Eu te levo
-Se alguém te ver ja sabe né? 
-O que tem?
-Luan eu não sei se você ja reparou, mas você é o cantor mais cobiçado do Brasil.

-Nossa, disso eu não sabia
-Aram
-Ta com ciúmes? 
-Claro que não
-Ta sim - ele veio me fazer cócegas -
-Nem chega perto se não eu te bato
-Você me bater? Haha
-Bato mesmo
-Então bate

Ele virou o bumbum pra mim. Eu fiquei sem saber se batia ou se dava risada.

-Vem logo bunbudo

Dei um leve tapinha no bumbum dele, Luan saiu rindo do quarto.
Descemos rindo e brincando de bater um no outro.

-Você deve ser a Micaela

Dona Marizete nos olhava com olhar de repreensão.

-Sou eu sim. Prazer Sogri... dona Marizete
-Que isso - logo se fez um sorriso no rosto dela - Eu sei que você é Luanete, pode me chamar de sogrinha
-Sogrinha linda do meu coração que prazer enorme.

Dei um enorme abraço nela e logo seu Amarildo apareceu, não preciso falar que foi praticamente a mesma reação. Ficamos conversando por horas. Bruna tinha ido pra casa de uma amiga, então não a conheci nesse dia. Dias depois eu a conheci.

4 meses depois

Era o grande dia da ultrassom 3D. Porque 3D?? Porque esse bebezinho adora ficar se escondendo e não deixa ninguém saber se é menino ou menina. E eu também quero uma foto do nosso filho.
Acordei cansada como sempre. Luan vinha pra São Paulo hoje só pra me acompanhar e em seguida ele ja iria voltar pra Pernambuco. Me levantei fiz minhas higienes e ja aproveitei e tomei um banho pra relaxar. Esses dias eu tenho carregado um angústia muito grande no peito, não sei o motivo, todos os dias eu ligava pro Luan pra saber se ele estava bem. Eu ando tendo uns pesadelos com avião.







Eeeeeeeeei peeessoiiinhaaaaas. Eu sumi eu sei, mas juro que não foi por querer. Deu um bloqueio na minha mente e fiquei sem criatividade. Eu tenho uma super notícia pra vocês que ja esta confirmado mas eu só vou falar quando estiver com o tão valioso objeto em minhas mãos. A minha criatividade voltoooou porque eu to max feliz *--*.Sobre a fic. Sinto muito avisar que ja esta na metade ou um pouco mais da metade. O que eu tanto comentei ja esta para acontecer :x. Me desculpem alguns erros mas eu estou pelo celular. Beijos beijos amo vocês. 

Posto o próximo com 8 comentários.


BAILANDOOOO BAILANDOOOO