Enquanto Vitor ficava com a arma apontada para o Luan, Bia me colocava no banco do passageiro. As dores que eu sentia haviam se aliviado um pouco. Ela ligou o carro.
-Biiaaa - Vitor gritava em vão -
Luan percebendo sua distração, tentou pegar a arma.
-Luaaaan - eu queria sair daquele carro -
-Fica quietinha ai ou eu mesma te mato, aqui e agora.
Os dois estavam no chão brigando, Bia acelerou o carro de forma bruta e depois freiou me fazendo bater a testa. Automaticamente coloquei a mão e vi o sangue escorrendo, olhei pelo retrovisor e vi os dois ainda brigando, Luan estava cheio de sangue.
-Quer assistir a morte do seu amor? Vamos la
Ela me desceu do carro e segurou meu rosto pra que eu olhasse fixamente para eles. Luan olhou pra mim e tentou correr.
Uma viatura da polícia se aproximava, quando viram o que estava acontecendo ligaram a cinere. Quando dei por mim o pior aconteceu, Vitor atirou no Luan.
Tentei correr até ele mas Bia me jogou dentro do carro, novamente ela acelerou de forma brusca.
-Bianca para por favor
ela não me respondeu e pisou fundo no acelerador, o carro pulou numa lombada fazendo ela perder o controle, minha testa e minha cabeça sangravam. Vi uma arvore se aproximar e em seguida tudo ficar escuro.
Acordei com dois homens me olhando e depois apaguei.
Narrado pelo Luan
Senti uma forte dor nas costas e cai, tentei me arrastar até o carro mas fui impedido por um policial
-Calma senhor, a ambulância esta vindo
-Não, a Minha namorada ta gravida ela precisa de ajuda
-Calma senhor, nós iremos fazer todo possivel pra poder salva-la
o radio dele chamou
*Mande a ambulância direto pra cá, 120km a frente, urgente*
*Qual a situação?*
*A mulher gravida esta perdendo muito sangue*
Em pouco tempo a ambulância chegou e foram direto socorrer a Mika. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela e com nosso bebe.
Acordei no hospital, não conseguir me mover direito, acho que ainda estava anestesiado.
-Filho? - minha mãe me olhou com os olhos lacrimejando -
-Cadê a Mika?
-Você ta bem filho?
-Aram, cadê a Mika?
-Ainda não temos noticias
-Onde ela ta?
-Numa clinica no centro
-Porque?
-É que...
-Fala mãe
Alguém abriu a porta
-Luan?
-Pai? pai cadê a Mika?
-Eu não sei, acabei de chegar
-Mãe, por favor me fala
-Luan - ela respirou fundo e segurou em minha mão - o caso dela é grave
-Ela vai mo...
-Não filho, ela não vai, eles estão fazendo de tudo pra salvar sua filha
-Filha? é menina?
-Sim... a Micaela esta internada ha dois dias, porque eles não podem tirar o bebe agora
-Porque não? ela corre risco de vida?
-Não é bem isso
-É o que então mãe? me fala de uma vez
-Ela esta em coma
Olaaaaaaa meus amooooooooo demoraram 3 meses pra comentar? tô de olho! como sou uma pessoa boazinha vou postar o próximo com 5 comentários ou no final do mês u.u deixem o nome de vocês.Tanks
Uma coisinha de ontem pra deixar vocês felizes
COMENTEM