quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capitulo 57 - Gripados

-Aaaaaa socorro
-Que foi?
-Ta friiiia
-Então não vou entrar
-Vai sim
-Não mesmo
-Ai amor, seu malvado, vai me deixar sozinha aqui?
-Senta aqui comigo, vamos ficar vendo a lua
-Nossa como você ta romântico hoje
Sai da piscina e me sentei entre suas pernas
-Se enrola na toalha Mika, você vai acabar ficando gripada
-Porque ta cuidadoso assim?
-Não sei, só quero cuidar bem de você
-Eu tô bem amor
Me aconcheguei em seus braços...
Narrado pelo Luan
Ficamos um bom tempo abraçados olhando a lua. Senti a Mika respirando profundamente.
-Amor?
Ela não me respondeu.
-Ta dormindo?
Novamente ela ficou quieta. Olhei e ela estava dormindo, a balancei tentando acorda-la.
-Hmm - ela resmungou -
-Acorda Mika
-Naaao - ela fez cara de choro e me abraçou -
-Amor vamos entrar
-An? - ela abriu os olhos - onde a gente ta?
-Na piscina do hotel, vamos entrar
-Ta bom - ela foi segurando na parede -
-Que guria sonolenta meu Deus
Segurei em seu braço e fomos pro quarto. Entramos e ela se jogou na cama.


-Amor vai tomar banho quente
-To com sono
-Vai ficar doente princesa
-Naaaao - ela fez bico e fechou os olhos - quelo mimi
-Ta pior que criança

Deixei ela quieta e me deitei ao seu lado.

*Na madrugada*

-Atchim, atchim, atchim
-Põe a mão no nariz porquinha
-Atchim
-Credo Mika - me virei pro outro lado -

*Na manhã seguinte*

Narrado pela Mika

Acordei antes do Luan, tomei banho e fui mexer no notebook dele.

-Bom dia - ele disse sonolento -
-Bom dia bozinho, dormiu bem?
-Bais ou benos, beu nariz ta entupido
-O meu também, bem que você falou que eu ia ficar gripada
-GRIPADA? - ele pulou da cama caindo no chão -
-Eu dão posso ficar gripado
-Vai tomar banho quente que eu vou pegar chá de hortelã pra você

Fui no restaurante do hotel e pedi um chá pro Luan, aproveitei e montei uma bandeja de café pra nós dois. Fui pro quarto.

-Abre a porta Luh
-To indo - ele abriu - doossaaa tudo isso só pra mim?
-Dão seu gordo, é pra dós dois, be ajuda que ta pesado
-Bas é fraquinha eim

-Bocê ta falando engraçado
-Bocê também boba

Sentamos na cama e nos cobrimos. Luan ficou comendo os biscoitos.

-Tem como deixar pra bim e ir tomar seu chá?
-Vai tomar também, você ta mais gripada que eu
-Eu dão gosto de chá, só o cheiro já me enjoa
-Ta enjoada?
-Um pouco - ele me olhou preocupado - relaxa eu não to... Bocê sabe...
-Como bocê sabe?
-Luan é decessário 72h pra ter fecundação e os sintomas aparecem depois de semanas.


Espirrei meu sorinho de renite no nariz pra ver se desintupia, com sucesso, dei pro Luan e ele usou.

-Ah, eu estava começando a achar que a camisinha tinha furado
-Você usou camisinha?
-Aram... É que na verdade eu não quero que você engra...
-OQUE? VOCÊ VAI ME IMPEDIR DE SER MÃE?
-Não é bem isso
-É OQUE ENTÃO RAFAEL?
-Fica calma por favor
-FALA LOGO





Viiiiish o bicho pegou eim Luan, e agora meu filho??
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário