sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 24 - Preocupações

-Quem esta ai?
-Mika?
-Gabi?
-Oi Mika, finalmente você acordou
-O que aconteceu? Onde eu estou?
-Você esta no hospital, a Jade te deu um tiro no braço e você desmaiou.
-Lembrei, o Luan, cade ele?
-Ele esta ali no cantinho dormindo

Reparei umas pernas no cantinho mais escuro do quarto

-Tadinho, a quanto tempo ele esta ali?
-A dois dias
-Caramba, eu to dormindo a dois dias?
-Na verdade é um dia e meio.
-Tadinho dele, e os shows?
-Ele cancelou tudo, todos os shows, programas de tv pra ficar aqui com você. 

Ele começou a se remexer no sofá.

-Vou falar pras meninas que esta tudo bem.

Ela saiu e o Luan começou a se remexer mais.

-Luh?

Ele deu um pulo

-Mika? Ai meu Deus, você esta bem? - ele correu e me abraçou -
-Ai, ai, ai, ai
-Desculpa eu esqueci
-Eu falei ai, não falei pra parar
-Sua boba - me abraçou novamente, com mais cuidado com meu braço - te vivo demais Mika, me perdoa por favor

-Claro Luh, a Bárbara me contou tudo que fez com você.
-Sério? nossa amor eu acho que ela ficou com remorso de ter feito tudo isso
-O que você disse?
-Ela ficou com remorso de...
-Não Luh - o interrompi - antes disso.
-Nossa
-Depois, você me chamou de amor - sorri meio sem graça -
-Awwn ela ficou com vergonha, eu sei que é cedo pra falar isso mas eu te amo demais.
-Eu também Luh, sempre te amei e sempre vou te amar.

Quando ele foi me beijar alguém chegou.

-Oi Kaella
-Amigaaa
-Desculpa, eu não queria atrapalhar mas eu precisava ver com meus próprios olhos que ela acordou
-Não tem problema, eu te entendo - Luan disse de um jeito tão meigo -
-Mocinha você pode nos explicar porque seus pulsos estão cortados?

Olhei imediatamente para eles, estavam enfaixados.

-A Gabriela contou? Não acredito nisso
-A Gabi sabia? - os dois falaram juntos -









EEEEETTTAAAA POHA FOI PRU PAU a Mika entregou a Gabi sem querer :s

Genteeeee, o próximo capítulo vai ser o do sorteio e quem ganhou? ainda não decidi kkkkkkkkkkkk vou reler todos que me mandaram ainda hoje!! e depois posto o resultado "Capítulo 25" 

Marombaaaaas amanhã eu vou pra Cotia *--* fazer? Show do Luan <3 OMG 8 meses inteiros esperando rever meu bebezão <3 vou parar por aqui se não vou acabar chorando de novo :')Não consegui fazer meu cartaz :'( mas se Deus quiser no próximo show eu consigo fazer o que estava em mente.

Posto o próximo segunda ou terça feira. Beeijos amors me desejem sorte por amanhã e seja o que Deus quiser *-* M.D.P.F Mãe de Deus Passa na Frente <3

sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 23 - Hospital

-Me perdoa, isso nunca mais vai acontecer, eu te prometo. Te amo muito viu? - senti ela mole em meus braços - Mika? MIKAA ACORDA POR FAVOR-
- Leva leva leva - um policial dava a ordem apontando pra ambulância.
-Eu vou junto
-Vamos rápido rápido, ela ta perdendo sangue.

Não sei se o tiro tinha pegado de raspão ou se tinha atingido com profundidade. Ela estava sangrando muito, será que eu iria perder a minha princesa? Não Luan, afaste os pensamentos negativos.
Jade? Não sei nada dela, Bárbara foi presa, acho que ela vai pegar uma pena curta afinal ela confessou tudo e nos levou ao lugar onde estava a Mika.

-Luh - ela falava baixinho -
-Oi minha linda
-Se eu morrer você cuida da Kaella por mim, ela é muito novinha e ainda sofre muito pelo Pedro
-Fica quietinha princesa, ta tudo bem e você vai ficar bem ta.

Chegamos ao hospital e ja levaram a Mika pra sala de cirurgia.

*2 horas e meia depois*

-Luan? - o médico chegou meio nervoso -
-O que houve doutor?
-Ocorreu tudo melhor do que esperávamos, a bala ficou presa em um pedaço da carne mas foi fácil pra tirar. Sobre os desmaios, ela estava com início de desidratação. A unica preocupação que temos é que os pulsos dela estão com sinais de corte e inflamados.

Fiquei meio sem entender quando ele falou em cortes.

-Cortes? O que aconteceu?
-Ainda não sabemos, o jeito é só esperar que ela acorde e nos explique.
-Muito obrigado doutor.

Com toda essa bagunça esqueci de falar com a Kaella. 

*Kaella a Mika ta no hospital, esta tudo bem com ela já removeram a bala*

Logo em seguida ela respondeu

*No hospital do centro? estou a caminho*

*Ok, qualquer coisa to na lanchonete do térreo*

Estava tao preocupado com a Mika que nem conseguia comer.

-Oi Luan - Kaella chegou me cumprimentando
-Oi Kaella ta bem? 
-Sim, e a Mika?
-Já removeram a bala, daqui a pouco ela vai pro quarto e vamos poder vê-la
-Ufa, ainda bem
-E as suas amigas? Acho que é Dani e Gabi
-Elas estão vindo, é que elas não estavam no hotel então não quis esperar.
-Entendi... você quer comer alguma coisa?
-Não. Luan me explica uma coisa, porque você beijou a Bárbara Evans? 
-Não foi porque eu quis, ela também confessou a polícia que colocou um pozinho na minha água quando eu fui tomar remédio pra dor de cabeça,  o médico falou que como a droga e o remédio se misturaram eu fiquei tendo alucinações. Beijei a Bárbara porque achei que era a Mika.
-Nossa, essa mulher merece apodrecer na cadeia junto com a Jade.
-Não!
-Não? 
-Ela ajudou a Mika, deu comida,  levou no banheiro, deixou as cordas das mãos e dos pés frouxas e confessou tudo a polícia. 
-Mas é tudo verdade?
-Não sei, vamos ver quando a Mika acordar né?!

~Narrado pela Mika~

Acordei meio zonza em um quarto branco. Olhava pros lados e não via nada, ouvi um barulho.





E ai povo maromba, beleza? geeeente eu tenho que confessar, eu estou cada vez mais envolvida com a fic e ja bolei o capitulo sobre a morte de uma pessoa da fic que vai mexer muito com a Mika e com uma pessoa próxima a ela. Quem será? alguém ja tem ideia?  tan tan shaushausha SUSPENSEEE ADOROOOO kkkkkkkkkkkkk deixem aqui quem vocês acham que vai morrer. Ei não tô falando de sofrer acidente quebrar alguma parte do corpo eu falei MORRER, VAI TER MORTE NA BAGAÇA muhahahahaha MUHAMUHAMUHAHAHAHA (RISADA MALÉFICA)

Quem será que entrou no quarto da Mika? será que é alguém pra fazer mal a ela? :x

Vai ter meta!!! kkkkkkkkkkkPosto o próximo capitulo com 4 comentários.

Beijos no bunda :3 amo vocês <3


quarta-feira, 26 de março de 2014

Capítulo 22 - Micaela

~Narrado pelo Luan~

Já estava agoniado sem saber de nada da Mika, o que será que aconteceu com minha princesa? Não parava de me perguntar

Jade me ligou e falou que se eu não me casasse com ela eu não veria mais a Micaela, eu não tive outra opção a não ser aceitar mas é obvio que eu não iria me casar com ela, a unica mulher que eu amava era a Mika. Fui até a policia pra eles rastrearem a ligação mas o resultado só sairia no dia seguinte, o único na delegacia que conseguia rastrear ligação estava de folga. Falei pra minha equipe toda procurar alguém que conseguisse rastrear mais rápido, o único conseguia em 12horas.

Fui dormir ansioso pelo resultado, o que eu mais queria do mundo era ver minha linda. O show que eu tinha no dia seguinte em São Paulo? adiei, a Mika era mais importante que minha carreira.

~No dia seguinte~

*TOC TOC*

-Não se pode dormir mais - falei despertando do meu sono -
-Luan abre a porta -uma mulher cochichava do outro lado - Vai logo, abre
-Quem é? 
-Luan abre essa merda logo meu, é sobre a Micaela

Será que era uma pegadinha? Ou uma fã querendo minha atenção? Mas e se fosse verdade? O jeito era ir ver.

-Cade a Micaela? 
-Eu vou te levar até ela
-Eu só vou com a policia
-É com a policia mesmo Luan, vem logo
-Vou me trocar, espera ai.

Peguei a primeira roupa que vi na minha frente, a unica coisa que eu pensava era na Mika. 

Será que ela estava bem? Tava passando fome ou frio, ai meu Deus por favor permita que ela esteja bem. Desci correndo pela escada e entrei no carro da Bárbara, a caminho da delegacia mandei mensagem pro rober e pra Kaella *A Bárbara vai me levar até a Mika, estamos a caminho da delegacia*

Chegamos a delegacia e a Bárbara foi dar o depoimento, em seguida fomos até a casinha velha. Aquele caminho era deserto e sombrio, coitada da Mika cada segundo que se passava no caminho era mais agoniante pra ela.

Finalmente chegamos até o lugar, a policia fechou todo o local e começaram a se organizar para o caso de algo acontecer. O policial ajustava o volume do auto falante, ele achou que era melhor ele negociar com a Jade do que eu.

-Jade, saia com as mãos pra cima você esta encuralada. - o policial falou -
-SOCORRO - era a Mika, eu tinha que saber se ela estava bem - SOCORRO.

Jade gritou alguma coisa com ela

-Micaela? - peguei o auto falante do policial sem me importar com nada, só queria saber da minha neguinha - É o Luan, por favor me fala que você ta bem
-LUAN, SOCORRO LUAN

Depois disso só ouvi um tiro. Meu coração disparou, sera que acertou nela? 

-MICAELAAA MICAELAA - precisava entrar ali - Me solta, por favor me solta.

Alguns policiais me seguravam e eu lutava com toda minha força pra que me soltassem.

~Narrado pela Mika~

Só pedia a Deus para que aquele tiro não tivesse me acertado.

-AAAAAAA meu braço

Jade estava caida no chão, parece que o tiro assustou mais a ela do que a mim. Tirei as cordas dos meus pulsos e dos meus pés, Bárbara tinha deixado frouxo caso eu quisesse ir no banheiro. Peguei a arma e fui abrir a porta, quando a Jade veio atrás de mim eu atirei na perna dela.

-Luaaan - eu falava baixinho sem forças pra gritar - Luaaan.

~Narrado pelo Luan~

Ajoelhei no chão e pedi a Deus pra proteger a Mika e que o tiro não tivesse acertado nela. Minutos depois ouvi outro tiro,comecei a chorar desesperadamente quase ja perdendo as esperanças.

-1, 2, 3 - os policiais arrombaram a porta -.
-Luaaan, Luaaan - Micaela estava saindo, sangrando e mal conseguindo falar -

Corri até ela e a abracei.

E ai genteeeee pois é eu postei sem meta *--* agradeçam a Janiny e a Stela que me convenceram u.u


AAAAAAAAAAAAA o tiro acertou na Mika e ela atirou na Jade *o* geeente confesso que quase chorei escrevendo esses capítulos sobre a Mika hsaushaus é muita emoção pra mim, mergulho com tudo nessa fic só pra deixar ela perfeita pra vocês.


Então gente, teve várias pessoas que me perguntaram da surpresa e realmente se eu contar vai perder toda magia da fic :( não vou poder contar pra ninguém mesmo, a única coisa que posso falar é que vai entrar 2 pessoas novas na fic daqui alguns capítulos :x


EEEE NOVAS não vai ter mais meta... isso mesmo!!! sem metas, vou começar postar quando tiver vontade u.u tô brincando gente hsuashau vou postar conforme os comentários forem me motivar, então comentem!!!

Foto do Dia *-*


segunda-feira, 24 de março de 2014

Capítulo 21 - Bárbara?

Dedico esse capítulo a minha Luanete feliz aniversáriooooooo... Nathalia Benfica <3



-Eu não sei, elas me colocaram um saco preto na cabeça e me trouxeram pra ca
-Elas? Elas quem?
-A Jade e a Bárbara Evans
-Fica calma minha linda, eu vou te salvar
-Chega de palhaçada 

Ela se irritou pela forma do Luan falar comigo e desligou o celular

-Ele nunca vai te achar sua vadia, vem Babi deixa ela ai sozinha
-Eu pelo menos posso ir no banheiro?
-Leva ela Babi, eu tô sem paciência

Jade saiu me deixando com a Bárbara

-Olha, eu vou na cidade amanhã e vou procurar o Luan
-Ele vai embora hoje, por favor vai la hoje
-Não da, amanhã eu vou e procuro, qual o hotel onde você ta?
-Dream e procura a Micaella Pires
-Ok agora vai la pro seu cantinho e eu vou sair com a Jade, mais tarde eu trago seu almoço. 

Era estranho a Bárbara estar me ajudando e o mais estranho ainda era eu confiar nela.

O dia passou rápido graças a Deus, eu não via a hora da Bárbara chegar com a polícia. 

-Mika, Mika acorda - Bárbara me balançava cochichando - Tô indo pra cidade ok?
-Ta bom
-Toma aqui seu café pra eu ir logo

Levantei rapidamente e tomei meu café o mais rápido que conseguia, mesmo o Luan não indo me buscar eu queria sair dali logo.

-Bom dia Babi, tudo bem?
-Bom dia amiga, daqui a pouco vou la na cidade ta bom?
-Achei que você iria mais tarde
-Melhor ir cedo porque dai tenho a tarde livre.
-Verdade né, compra doritos e nuttela pra mim por favor
-Ta bom beijo.

Bem que aquilo tudo podia ser um sonho em que eu acordaria num estalar de dedos. Horas e horas se passavam e nada da Bárbara chegar e eu não ouvia nenhuma sirene nem algo do tipo.

-Você quer alguma coisa? - Jade entrou no quartinho me perguntando -
-Não
-Depois não diga que eu tentei ajudar
-Jade, me solta por favor
-Pra que? Pra você roubar de vez o Luan de mim?
-Cara, eu não roubei o Luan de você entenda ele me ama eu o amo e acabou, nós vamos ficar juntos e fim.
-Agora é que eu te mato vadia

Ela apontou uma arma pra mim me pareceu que ela sabia usar e não tinha medo. Ouvi alguns gritos do lado de fora da casinha.

-Jade, saia com as mãos pra cima você esta encurralada. - um homem falou no alto falante -
-SOCORRO - gritei com todas minhas forças - SOCORRO.
-CALA A BOCA OU EU TE MATO
-Micaela? - uma voz familiar no auto falante - É o Luan, por favor me fala que você ta bem
-LUAN, SOCORRO LUAN
Jade apontou a arma em minha direção e atirou.





OOOOOOOOIIII genteeee sei que o capitulo foi pequeno mas tem que ter suspense né? será que acertou na Mika? o Luan foi salvar ela awwwn *--* e a Bárbara boazinha o.o será que é um truque?

tan tan tan taaan gente a novidade que eu tinha, eu posso contar agora *--* 

Graças a Deus eu consegui, depois de 8 meses e alguns dias eu vou conseguir ver o goRdo novamente *--* me abracem <3 não vou sozinha, vou com a Nathy B. eeeee *--* não vou poder contar tudo do show pra vocês porque o show vai fazer parte da surpresa pra vocês que eu estou preparando a meses :x PAREI 



Posto o próximo com 7 comentários. 

Se tiver 5 comentários posto ainda hoje. 

Se passar de 10 posto 2 capítulos. 

Se não atingir a meta posto só dia 31 (Segunda).





domingo, 23 de março de 2014

Capitulo 20 - Toda ajuda é bem vinda

Assim que sai da delegacia liguei para Luan.

~Ligação on~

-Alo, Luan?
-Kaella, e ai oq eles falaram?
-Eles vão começar a procura-la, eu dei uma foto pros cartazes
-A gente pode publicar foto dela na internet? 
-Pode sim Luh, você vai ajudar? você é famoso, suas fãs vão acabar ajudando também
-Me envia a foto que você deu aos policiais que eu publico agora.
Enviei a foto pra ele e fui tomar um banho pra espantar o estresse.
Sai do banho e vi uma notificação no meu celular do instagram do Luan.



Era tão bom pra mim saber que o Luan se importava com a minha amiga, mas uma coisa que não entrava na minha cabeça era o porque ele tinha beijado a Bárbara noite passada. Deixei isso de lado, afinal o que importava naquele momento era achar a Micaela.

~Narrado pela Mika~

Acordei no dia seguinte meio zonza com a barbara me sacudindo de leve.

-Fica longe de mim por favor
-Fala baixo, a Jade ta dormindo. Eu trouxe um pouco de café pra você.
-Eu não quero, eu só quero sair daqui. Eu juro que fico longe do Luan, mas me deixa sair daqui por favor.
-Não tem nada além de café nesse copo, você não pode ficar sem comer nada.

Ela tomou um grande gole de café e me ajudou a tomar.

-Agora eu vou pra lá, se a Jade perceber que eu vim aqui ela me mata.
-Bárbara, porque você está me ajudando?
-Eu acredito no amor que você sente pelo Luan
-Então porque você ajudou a Jade me sequestrar?
-No início eu quis, mas depois ela me ameaçou dizendo que me entregaria pra polícia.
-Mas do mesmo jeito, quando me acharem você vai ser presa.
-Mas eu não vou ficar tanto tempo presa, eu tenho um plano.
-Que plano você tem? - maldita hora que a Jade foi chegar - Me conta amiga, que plano você tem?
-Eu tava pensando em ligar pro Luan, e colocar essa menina pra falar com ele.
-Mas ele reconhece a minha e a sua voz, eu tenho certeza
-É só colocar um pano no telefone que a voz sai meio oca
-Deixa isso pra la, vamos ligar pra ele agora.
Jade pegou meu celular ligou pro Luan e colocou no viva a voz.

~Ligação on~

-Bom dia ga
-Jade? 
-Você ainda reconhece minha voz?
-Fala logo o que você quer, eu tô ocupado
-Isso vai te interessar - ela colocou o celular perto de mim - Fala com ele logo
-Luh? - comecei a chorar -
-Mika? Meu Deus onde você ta?


Oi geeente tudo bem? mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos. Porque? porque ainda tô abalada :') tava assistindo melhor do Brasil né? gente na boa mesmo, que ídolo mais perfeito que Deus colocou na minha vida. Sinceramente eu não tenho palavras, não sei como agradecer a Deus por ter enviado esse anjinho pra fazer a minha vida se tornar tão mais fácil. 

Bom falando da Fic, vamos lá. Genteee SOS a Jade pegou a Mika OMG e a Bárbara ajudou, tudo isso pelo amor do Luan, agora eu pergunto, vale a pena??? pra mim se o Luan realmente me amasse não precisaria de tudo isso u.u ACORDEEEEI gente eu tenho super novidades *--------* vão ser reveladas daqui 7 dias u.u samara? nop shaushaus é uma noticia boa!! e bota boa nisso!!!! 

Se tiver 5 comentários posto o próximo ainda hoje! 

Se não a meta será 8 comentários!!! 

Se tiver mais de 10 comentários, posto 2 capítulos!! 

Se passar de hoje e a meta de 8 não for alcançada posto o próximo dia 29 (Sábado) 

Beeijos gente té mais. amo vocês <3



sábado, 22 de março de 2014

Capitulo 19 - Policia

Me troquei em poucos minutos e corri pra pegar um táxi, em pouco tempo cheguei a delegacia. Fui até um segurança e perguntei do tal Rafael.

-Rafael? tem uma moça ai fora perguntando por você, ela disse que é urgente.
-Se o nome dela for Micaella deixe-a entrar
-Ok senhor, com licença.

Cada minuto que passava parecia ser uma eternidade. Tinha esquecido de ligar para o Luan, coitado deve estar morrendo de preocupação.

-Senhora qual o seu nome por favor
-Micaella Pires
-Pode entrar
-Obrigada senhor.

Entrei naquela sala vazia, sombria. Senti um leve arrepio quando vi uma arma em cima da mesa.

-Então Micaella, me conte tudo que aconteceu. Todo detalhe é bem vindo.

Contei pra ele tudo que aconteceu na pizzaria e depois quando cheguei no hotel, o Luan me ligando hoje pra saber dela, as ligações que eu e Luan fizemos pra ela e só chamava, outras davam fora de area.

-A senhora ja ligou hoje?
-Ainda não, só um minuto - liguei no celular dela e estava desligado - ai meu Deus, ta desligado.
-A senhora tem uma foto recente dela? para que nós possamos começar com as investigações
-Tenho sim - dei a foto que mais gostava dela, de quando ela foi na minha casa -
-Essa ta perfeita, da pra ver bem o rosto dela. Vamos começar senhora, me deixe seu telefone e qualquer noticia nós entramos em contato.
-Eu posso publicar a foto dela em redes sociais?
-Pode sim, quanto mais gente souber temos mais chances de acha-la rápido.








EEEEEEAEEEE GALERINHA!!!! BELEZA? EU SEI QUE DEMOREI SÉCULOS PRA POSTAR OUTRO MAS É QUE NÃO DEU O TOTAL DE COMENTÁRIOS U.U SIM!!! ESSE FOI O CASTIGO DE VOCÊS U.U FICARAM SEM FIC U.U MAS COMO HOJE EU ESTOU BOAZINHA EU POSTEI. E O MOTIVO DE TANTA FELICIDADE? AAAAAAAAA NÃO POSSO CONTAR AINDA MAAAS DEPOIS EU CONTO. PROMETO!!! SÓ TENHO QUE CONFIRMAR UM NEGÓCIO PRIMEIRO. 


SE DER 4 COMENTÁRIOS POSTO O PRÓXIMO HOJE!!!


SE NÃO, POSTO COM 6 COMENTÁRIOS!


SE PASSAR DE 10 COMENTÁRIOS, POSTO 2 CAPÍTULOS!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

domingo, 16 de março de 2014

Capitulo 18 - Cadê a Mika?

~Narrado pela Kaella~

Fiquei preocupada, pela reação dela na pizzaria não estava tudo bem. Pensei em ligar pro Luan, mas também estava zangada com ele então liguei pra Gabi, queria saber onde ela estava também né?

~Ligação on~

-Gabi?
-Gemula? que foi amiga? ta assustada?
-A Kah sumiu
-Como assim sumiu? pera, me conta desde o inicio
Contei tudo que tinha acontecido até a Kaella sair correndo.
-Ja ligou no celular dela?
-Ta fora de area, eu tô com medo porque ela não conhece muita coisa aqui em salvador.
-Relaxa Kaella, ela deve estar bem. Vai dormir, quem sabe você acorda amanhã de manhã e ela esta ai no quarto.
-É verdade, aaai mas eu mato o Luan. E você onde está?
-Depois do show eu procurei vocês e não achei então fui pra uma balada perto do hotel.
-Haha safada, não demora heim.

~Ligação off~

Tentei ligar mais uma vez no celular da Kaella antes de dormir, estava chamando mas ela desligou. Achei que ela não quisesse ser incomodada então fui dormir.

~No dia seguinte~

Acordei e olhei pra cama da Kaella e só estava a Gabi dormindo la, fui ao banheiro e ela não estava la. A unica solução foi ligar pra policia, quando eu ia discar o numero o Luan me liga.

~Ligação on~

-Alo? Kaella?
-Oi Luan, a Kah ta com você?
-Eu te liguei pra perguntar como ela estava, ontem eu liguei no celular dela e só chamava.
-Ai meu Deus Luan, se a Kah não ta com você então onde ela se meteu
-O que? não espera, a Micaela sumiu? você ja chamou a policia? ja ligou para os pais dela? porque não me avisou antes? - ele começou a chorar desesperadamente -
-Calma Luan, - eu também não podia conter o choro - eu vou ligar pra policia e ja te ligo
-Ok, mas me liga logo em seguida por favor.

~Ligação off~

Estava tremendo, com muito sufoco consegui discar o numero da policia

~Ligação on~

-Alo é da policia?
-Sim senhora, posso ajudar?
-A minha amiga, ela sumiu
-Calma senhora, por favor. Onde foi o ultimo lugar que ela foi vista?
-Na pizzaria central, ontem a noite nós fomos la e ela viu uma coisa e saiu correndo, moço por favor procura ela
-O que ela viu? precisamos de todos os detalhes, você pode vir na delegacia agora?
-Eu ja tô indo
-Qual o seu nome?
-Micaella Pires
-Quando chegar aqui a senhora procura pelo policial Rafael
-Ok senhor, obrigada.

~Ligação off~



Não deu os comentários mas eu postei e porque? porque to muito feliz que o baleio ganhou *--*  pensa no orgulho que eu tô dessa coisa gostosa gente :')


O capitulo ta pequeno mas é suspense tan tan taaan '-' kkkkkkkkkkkk O Luan e a Kaella vão ficar bem próximos enquanto a Mika estiver sumida (por tempo indeterminado) será que vai rolar alguma coisa? vish perfeito! kkkkkkk Posto com 6 comentários.

Geeeente xô conta pra vocês, ontem teve casamento da minha prima né dai tem o primo do marido dela, ele foi padrinho, ele tava um gato de terno :3 shusahusa eu piro num cara de terno, sério mesmo. HAHAHHAA eu fui assim ó.

Esse que ta na minha frente é meu primo Hugo e o do lado é o amiguinho dele, Cauã. No próximo capítulo posto uma foto de como eu estava porque ta tudo no celular gente.




AVISO

Oioi gente, eu vou fazer outro sorteio porque a BIIA que ganhou é a minha prima e ela não sabe escrever história '-' 

MAS a Niny e a Dany ainda vão escrever. A data ainda não foi dita porque eu vou organizar o outro capitulo que eu escrevi. 

sexta-feira, 14 de março de 2014

Capitulo 17 - Sequestro

Estávamos indo embora e eu imaginei ter visto a Mika, Bárbara me beijou. Quando abri os olhos estava vendo a Mika ali na minha frente e a beijei, abri os olhos novamente e era a Bárbara. Olhei em volta e via vários flash em minha direção, entrei na van e fui para o hotel, desde a pizzaria não vi mais a Bárbara.

No dia seguinte tentei ligar pra Mika, mas ela não estava atendendo. Tentei ligar pra Kaella mas ela também não atendeu.

~Narrado pela Micaela~

Estava decidida a tirar o Luan de vez da minha vida ele só me fazia sofrer mais e mais, corri para o hotel o mais rápido que eu pude mas eu não chegava. Acho que entrei na rua errada, só faltava essa estar perdida no meio do nada e sozinha.

Uma mulher de casaco e touca estava vindo em minha direção, fui pedir informação a ela.

-Com licença, a senhora sabe onde fica o hotel Dream?
-Ah então é la que você esta hospedada? - ela tirou a touca -
-O que você quer?
Xx: Vamos dar uma volta?
-Me solta - comecei a gritar em vão, estava em um lugar deserto -
Xx: HAHAHA Não adianta gritar meu amor, ninguém vai te ouvir
-Me deixa em paz garota, se você quer o Luan pode ficar com ele todinho pra você.
Xx: Não é tão fácil assim, ele te ama muito mais do que me amou algum dia
-Eu posso te ajudar Jade, eu não estou mais com o Luan. Ele não me ama, ele estava com a Barbara Evans agorinha na pizzaria.
-HAHAHA E você acreditou? ai que felicidade que me da
-Eim? você não quer o Luan?
-Queridinha, a Babi está me ajudando a te separar do Luan e eu fico tão feliz em saber que conseguimos. Agora vem comigo.
-Você ja conseguiu Jade, me deixa ir agora por favor

Ela colocou umas algemas em meus pulsos e também nos meu pés, colocou um saco preto em minha cabeça e saiu com um carro. Meus pulsos latejavam de dor por causa dos cortes. Paramos em algum lugar, ouvi risadas.

-Você conseguiu mesmo amiga, ai que orgulho de você
-Quem esta ai? - ouvi uma voz familiar mas não consegui reconhecer -
-Cala a boca se não eu te mato
-Amiga nossa que tudo, você está com essa garota em suas mãos
-É, essa vadia me roubou de vez o Luan
-Jade não se dê por vencida, eu vou te ajudar a recuperar o Luan
-Ai Babi, muito obrigada mesmo.

Paramos novamente, dessa vez elas abriram a porta de traz tiraram as algemas dos meus pés e me levaram a algum lugar, fui jogada com toda brutalidade e acabei torcendo o tornozelo ao cair.

-AAAAAIII cuidado caramba
-Essa é boa, CUIDADO hahaha nem começamos garota.

Jade tirou o saco preto da minha cabeça e começou a me bater.

-Isso é por você ter me roubado o Luan sua desgraçada
-Para, para, para eu não roubei ninguém de você. 
-Roubou sim sua vadia, nós estávamos nos acertando até você ser a donzela dele e estragar tudo
-Amiga para - Barbara interrompeu, por 2 segundos eu gostei dela - vamos comer, deixa ela ai.

Elas comeram macarrão chinês, ai que delicia que devia estar.

-Não podemos deixar ele morrer de fome Jade
-Esta contra mim Babi?
-Não amiga é que...
-É QUE NADA, EU DECIDO SE ELA VAI MORRER DE FOME OU NÃO. Se ela quer comer, vai ter que ser do chão.
Ela jogou o macarrão na minha cara, o que eu fiz pra merecer aquilo?.

~Narrado pela Kaella~

A Mika saiu correndo da pizzaria, achei que ela tinha voltado pro hotel então Dani e eu fomos atrás dela. Entramos no quarto e nada, começamos a revirar tudo, debaixo da cama e no banheiro também, fui até a varanda e nada.




EEEEEEITAAAAA a Mika sumiu :o noooossa a Jade se juntou com a Bárbara pra sequestrar a Mika geeente babadooo vai acontecer algo inesperado que eu não vou contar :x zayynte a Jade é muito má çassinhora, a Mika toda fofinha toda delicada tão frágil foi pega de surpresa desse jeito. Tadinha gente :'(. Posto o próximo com 7 comentários.

Parabéeens sortudas minhas <3 Niny, Bia e Dany.Me chamem no chat do face >>>> Micaela Santana <<<< ou no wats >>> 11 995137101 <<<tem também o twitter >>>> @_MicaelaSantana <<<< talvez não seja o cap. 21 que vocês vão escrever pois a criatividade me atingiu em cheio um dia desses, entrem em contato comigo e eu mando tudo que escrevi até agora pra vocês darem continuação. Qualquer duvida falem diretamente comigo.


Sorteio

Parabéns as meninas que ganharam *--*

Estou muito feliz meeesmo por vocês terem sido escolhidas, se fosse as outras também ficaria muito feliz porque todas vocês são top totop. Amo vocês demaaaais <3


Como eu não postei no dia do niver do Goido pq eu estava sem net no pc. então vou postar o textinho que eu fiz aqui...


   Meu bebezinho ta ficando cada vez mais velhinho, e eu aqui como prometido. Sempre com você, venha o que vier... O importante nunca foi e nem nunca será o que as pessoas dizem, sempre foi o que eu sinto por você, que é uma das únicas coisas que eu tenho certeza nessa vida.

   Se o mal chegar entro na frente pra te proteger...♫

   Meu destino é pra sempre amar você...♫

   Parabéns meu anjo, Deus te ilumine sempre e sempre. Pode ser que você nem veja essa homenagem mas eu já me sinto bem só de saber que você está bem e está fazendo o que você gosta.

   Te vivo eternamente meu baleia branca loiro <3 Luan Santana




terça-feira, 11 de março de 2014

Capitulo 16 - Pizzaria

-Inocente? Hahaa que eu saiba pessoa inocente não faz o que você fez hoje, safadinhaa
-Ain para amiga, tô ficando com vergonha.
-Ta bom, parei. Vamos descer logo

Fomos pra pizzaria que por sinal estava muito movimentada. Entramos e logo de cara percebemos o motivo de tanta gente.
Bárbara Evans estava la com o Luan, ele não estava bem dava pra ver o olhar de cansado dele.
Quando Bárbara me viu beijou o Luan, eu não soube fazer outra coisa a não ser chorar e sair dali.

~Narrado pelo Luan~

Vi a entrevista que a Mika deu e fiquei impressionado no jeito dela falar com a imprensa e improvisar as coisas, ah como ela me fascina. Quando ela foi embora os repórteres entraram.

-E ai galera beleza?
-Oi Luan, e essa menina linda que saiu daqui eim? -Perguntaram do TV Fama -
-Linda né ceis viram? Minha fã também né, todas minhas fãs são lindas.
-Lindas mesmo. Então Luan todos nós vimos que você tem um novo amor, uma nova princesa pra cuidar.
-É verdade cara, eu tô apaixonado demais
-Ela é uma Luanete mesmo?
-É sim, quando vocês a conhecerem ceis vão amar demais minha neguinha.
-E o pedido de namoro ja fez?
-Ainda não, quero fazer uma coisa muito especial. 

Continuamos a entrevista por alguns minutos.
Depois que eles foram embora, fui procurar alguma coisa pra comer. Testa entrou correndo.

-Desculpa Luan eu tive que deixa-la entrar, ela ja estava fazendo um escândalo. - o testa disse meio afobado -
-Quem é testa? - entendi o desespero dele quando eu a vi - O que você faz aqui?
Xx: Oi meu amorzinho, isso é jeito de falar com o amor da dua vida? 
-O que você faz aqui? 
Xx: Fiquei sabendo que o meu Luan tem um novo amor é isso mesmo? 
-E o que você tem haver com isso?
Xx: Não seria interessante se todos soubessem quem realmente a Micaela é? 
-Não será necessário, eu vou falar com os meus fãs
-Mas e se eles soubessem por outra pessoa primeiro?
Ela me mostrou o celular com uma mensagem digitada.
*Gente vocês não sabem da maior. Sabe aquela garota do camarim, o Luan esta saindo com ela a mais de dois meses.*
-Você não seria capaz
Xx:Quer apostar quanto? É só eu apertar em enviar e todos os seus fãs e toda a imprensa vai ficar sabendo, a não ser que...
-A não ser o que?
Xx:Você vai sair comigo hoje a noite
-De jeito nenhum
Xx: Ou você vai por bem ou vai por mal

O well entrou bem na hora pra ver o que estava acontecendo. 

-Pode deixar well, nós vamos a pizzaria hoje ta bom?
-Ok Luan, qualquer coisa é só me chamar
-Ta bom, eu pelo menos posso trocar de roupa?
Xx:Claro que pode amor, te espero aqui fora

*Pensamentos do Luan on*

Eu não acredito que essa mulher está me enchendo o saco de novo, será que ela não entende o que é passageiro.

*Pensamentos do Luan off*

Fui tomar um remédio pra dor de cabeça, comecei me sentir tonto meio estranho, parecia que eu tinha acabado de acordar de uma noite de bebedeira.
Fomos até a pizzaria que estava vazia mas aos poucos foi ficando cheia, algumas fãs me chamaram mas eu não conseguia prestar atenção em nada.





EEEEITAAAA quem será que chegou? o.o nossa que pessoa malvada, ta querendo fazer com que todos pensem que a Mika ta grávida '-' Luan beijou a Bárbara? caramba heeim Luh ja ta traindo a Mika, tadinha :/ e esse "remédio" que o Luan tomou? caramba esse capitulo ta cheeio de mistérios, que eu não vou revelar u.u Posto o próximo com 7 comentários. 

    No próximo capitulo posto um vídeo com o sorteio, pra ninguém falar que eu roubei u.u     

    Quem está participando são as seguintes pessoas.

#Kaella

#Bibi

#Niny

#Dany

#Bia

#Nathy

  Quem quiser participar ainda comenta a palavra PROMOÇÃO. Vou sortear 2 pessoas.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Capitulo 15 - Confissões

Por essa eu não esperava então tive que dar uma boa improvisada.

-Não magina, é que eu falei pro Luan que eu estou grávida - coloquei a mão na barriga - e ele pediu pra eu ficar no cantinho do palco mas como não queria ficar sozinha então minhas amigas ficaram la também. 
-Tem ídolo melhor que esse gente? - todos gritaram NÃO - ta de quantos meses?
-Quase 2 meses, ainda não da pra ver a barriguinha.

Kaella apareceu e acenou pra mim, dei graças a Deus.

-Eu tenho que ir gente minha amiga ta me chamando.
-Espera - uma mulher do Tv Fama me chamou - a pergunta que não quer calar, o que você estava fazendo no camarim do Luan agora?
-Eu já tava indo embora e o segurança me chamou, é que o Luan queria saber se eu estava bem, acho que ele viu quando eu senti tontura durante o show, então vim aqui pra ele ver que esta tudo bem. Tenho que ir agora, foi um prazer gente.

Encontrei a Kaella logo em seguida a Dani e fomos pro hotel, ficamos o caminho todo falando sobre o show. Tomei um banho e fui terminar ler o livro da minha série favorita *The Walking Dead - A Queda do Governador* enquanto Kaella tomava banho.

-Amiga, eu esqueci de te perguntar - ela disse saindo do banho secando o cabelo com a toalha - Você ta grávida e nem me contou é? kkkk
-Sua boba, foi só pra espantar a imprensa e as fãs não me matarem
-Fiquei tentando imaginar como você ia ta grávida sendo virgem - fiquei calada - VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM O LUAN?
-Sua louca não grita, tem Luanetes nesse hotel
-Haha conta tudoo - Dani veio do nada - como foi? o LuanJr é grande?

Não me aguentei e comecei a rir.

-É maior do que você pensa, to brincando amiga. Foi perfeito, ele foi muito carinhoso e atencioso pra cada detalhe ah nossa nem parece que foi real.
-Sorte sua eim amiga, perder a virgindade com o nosso Ídolo o nosso Luanzinho, e ainda fazer ele se apaixonar por você, um verdadeiro sonho.
-É mas todo sonho tem uma parte ruim né
-Do que você ta falando?
-A Jade pegou a gente se beijando e fez entender que vai fazer de tudo pra nos separar.
-Não se preocupa amiga, eu nunca vi um amor tão bonito como o de vocês. 
-Ain zaynte, bora pra pizzaria que eu tô morrendo de fome - falei tentando mudar de assunto -
-Achei que você ja tinha comido hoje, se é que você me entende
-OMG menina, para de falar essas coisas eu ainda sou inocente viu




Capitulo pequeno esse né? mas esperar pelo próximo vai valer a pena heim *--* vai ter grandes emoções e uma coisa inesperada vai acontecer de alguém que vocês nem imaginariam na vida que ia entrar na fic como uma personagem :x e a Jade vai voltar heim! só não sei se boazinha ou malvada :x um passarinho me contou que alguém vai sumir num passe de mágica :x CHEGA!!! ja falei demais u.u Posto o próximo com 6 comentários.
SE ALGUÉM AINDA QUISER PARTICIPAR APROVEITEM QUE É A ULTIMA CHANCE NO PRÓXIMO CAPITULO EU JA FALO QUEM GANHOU ><

PROMOÇÃO


SE TIVER MAIS DE 8 COMENTÁRIOS, VOU ESCOLHER 2 PESSOAS PRA ESCREVEREM O *CAPÍTULO 21*.DETALHE ESSAS TRÊS PESSOAS VÃO FICAR SABENDO DO RESTO DA HISTÓRIA ANTES DE TODO MUNDO. O MELHOR CAPÍTULO EU POSTO.


REGRAS:

*NÃO PODERÁ CONTAR SOBRE NADA DA HISTÓRIA PRA NINGUÉM EM NOME DO AMOR PELO LUAN OU QUALQUER OUTRO DANTE.

*TEM QUE ME MANDAR O CAPITULO PRONTO NO DIA E HORÁRIO COMBINADO.

*QUEM QUISER PARTICIPAR COLOCA NA FRENTE DO COMENTÁRIO"PROMOÇÃO"


TODOS COMENTÁRIOS QUE ESTIVEREM COM A PALAVRA PROMOÇÃO NA FRENTE EU VOU COLOCAR NO PAPELZINHO PARA O SORTEIO.


PS: QUEM  ESTÁ PARTICIPANDO:

#BIA

#BIBI

#KAELLA

#NINY

Capitulo - 14 Surpresas

Fãs: AAAAAAAAA
-Mas eu não posso falar o nome dela ainda - dei uma olhadinha pra ela - o que eu posso dizer é que ela é linda e também é Luanete
Fãs: AAAAAAAA
-Antes de tudo eu quero que vocês saibam que eu não vou esquecer de vocês, e vocês minhas neguinhas sempre serão minhas eternas namoradas.
Fãs: Luan eu te vivo, Luan eu te vivo...
-Eu que vivo vocês, pra sempre. - Olhei pra Mika e ela parecia emocionada, não parava de chorar sorri pra ela e continuei o show -

Me despedi de todos e fui encontrar minha amada, para minha surpresa não estava la. Imaginei que ela estaria no camarim então corri pra la.

-Testa cadê a Mika?
-Buu - ela deu um grito no meu ouvido -
-Ai que susto muié
-Bobão rsrs o que te deu pra você falar tudo aquilo no palco?
-Resolvi desabafar com meus fãs, só falei verdade sabia?
-Haha sério mesmo?
-Juro pelos meus fãs. 

Dei um beijão nela super apaixonado, fomos interrompidos com algumas palmas. Eu não acreditava no que estava vendo.

-O que você faz aqui?
Xx: -Oi pra você também meu amor.

Ela foi me dar um selinho mas eu desviei.

-Nós ja terminamos a muito tempo Jade. Wellington leva ela daqui agora por favor.
-Não precisa, eu conheço ja saída - ela encarou a Mika - já estive muitas vezes em seu camarim, não só eu como outras garotas também. 
-Sai daqui agora!
-Calma amorzinho, nos vemos em breve.

~Narrado pela Mika~

Alguma coisa me dizia que essa mulher não iria me deixar em paz até eu estar bem longe do Luan. Mas eu não iria desistir tão fácil assim do meu amado, só meu e claro de todas as Luanetes e Luanaticos também rsrs.

 Depois que a Jade foi embora eu fiquei meio cabisbaixa.

-Que foi Mika? - Luan disse se aproximando -
-Nada não...
-Não precisa mentir pra mim nega
-A Jade vai fazer de tudo pra nos separar
-E ela não vai conseguir, o nosso amor é maior que tudo isso.

Quando ele iria me beijar alguém entrou com tudo.

-Ai testa que susto. - disse com a mão no coração -
-Luan, a imprensa ta ai fora te esperando pra entrevista.
-Taquepariu eim tinha esquecido, e onde que é? 
-Esse ano é diferente, a entrevista é no camarim do cantor - testa disse me olhando -
-Não se preocupem gente eu tenho uma ideia. 

Contei o meu plano a eles e sai do camarim. Obvio que vieram falar comigo, o atendimento ao camarim ainda não tinha começado. 

-Oi, licença - uma repórter do SBT falou -
-Oi, tudo bem?
-Tudo, você é nova na equipe?
-Na verdade não, é que eu e umas amigas fomos as primeiras a chegar aqui então o Luan nos chamou pra ir no camarim.
-Isso foi hoje de manhã né? mas que horas vocês chegaram?
-Chegamos 6:00AM
-Nossa, isso que é amor pelo ídolo
-E é lindo né?, ele retribuiu da mesma forma nos chamando pro camarim.
-E ainda ficaram ali no cantinho do palco, todos nós vimos e inclusive vimos também o Luan te dando muita atenção durante o show né, conta pra gente rolou alguma coisa entre vocês?






IIAAAEEEEE ZAYNTEEEEE beleza? hsuahsau to animada hoje ain nossa *--* comi doce o dia inteiro hoje na escola :3Luan e Mika estão ficando *--* coisinha fofa mo deusu. Tinha que aparecer a Jade pra estragar tudo heim :/ e os repórteres curiosos também '-' será que eles vão ter sossego? vish eu acho que não heim.... algum palpite? bejooos té mais. Posto o próximo com 6 comentários.



PROMOÇÃO


Se tiver mais de 8 comentários, vou escolher 2 pessoas pra escreverem o *Capítulo 21*.DETALHE essas três pessoas vão ficar sabendo do resto da história antes de todo mundo. O melhor capítulo eu posto.


REGRAS:

*Não poderá contar sobre nada da história pra ninguém em nome do amor pelo Luan ou qualquer outro Dante.

*Tem que me mandar o capitulo pronto no dia e horário combinado.

*Quem quiser participar coloca na frente do comentário"PROMOÇÃO"


Todos comentários que estiverem com a palavra PROMOÇÃO na frente eu vou colocar no papelzinho para o sorteio.


PS: Quem  está participando:

#Bia

#Bibi

#Kaella