Enquanto ele atendia algumas fãs eu fiquei ali de ladinho, umas meninas ficaram olhando pra mim então eu reparei que estavam com a aliança da FamiliaLS.
Reconheci uma que estava do meu lado no show do ontem. Ela era muito linda, como o Luan foi me escolher ao invés dela o.o
-Oi licença, você é a menina que foi donzela ontem?
-Sou sim, prazer Micaela - dei um sorriso amigável pra elas não me baterem, algumas Luanetes são bravas :s
-Janiny, Desculpa perguntar mas você ficou com o Luan?
-Que isso gente, ó eu vou contar uma coisa de todo coração pra vocês. Eu tenho medo de ficar com o Luan e depois sofrer, porque eu sei que é coisa de um dia só e acabar com ele não se lembrando mais de mim.
-Mas você ta aqui com ele
-Tô sim, mas por favor não espalhem porque não é todo mundo que compreende que somos apenas amigos.
-Ok, valeu por confiar na gente nega. Beijos
-Beijos meninas, se cuidem
Elas pediram pra tirar foto comigo, eu não achei mal nenhum então tirei. Luan veio até mim.
-Elas te fizeram alguma coisa Mika?
-Claro que não Luh, bora
A fila do cinema estava muito cheia, falei pro Luan ficar no banheiro enquanto eu comprava os ingressos. Ele me deu dinheiro mas eu não queria gastar então guardei, depois que o filme começou mandei mensagem pra ele.
*Luh, o filme começou a 15minutos e ta vazio aqui fora*
Não demorou muito ele chegou, roubando a atenção de todos que estavam nos balcões. Fomos até a moça que confere os ingressos, ela estava de cabeça baixa.
-Os ingressos por favor - ela levantou a cabeça e viu o Luan, ela começou a mexer no cabelo e dar umas piscadinhas -
-Bora Luan Rafael
Luan ficou calado e me seguiu até a sala do filme.
-Mika, porque me chamou de Luan Rafael?
-Aquela muié ficava te olhando, aff
-Ciumenta, vamos entrar - ele pegou na minha mão e me guiou até as ultimas cadeiras do canto.-
A sala estava vazia, para o meu alivio porque assim ninguém iria reparar que o LUAN SANTANA estava ali. Se passaram um pouco mais de 10minutos Luan começou ficar inquieto.
-Que foi menino?
-Filme chato, credo
-Ooo meu quiRIDO, porque me fez vir assistir esse filme idiota se você não queria.
-Porque eu queria fazer outra coisa
Olhei pra ele meio assustada. Ele segurou em meu queixo e me beijou.

Posta mais u.u
ResponderExcluir#Bibi
ai socorro <3 haha, eu divando u.u
ResponderExcluirEU, AQUI PRIMEIRA \O OQUE? DIA 17? OLHA AQUI MICAELA VC NÃO TEM ESSE DIREITO TA U.U
#janiny
PAROU A PALHAÇADA! A minha surpresa era participar do próximo capítulo? Isso eu já faço em todos para o brilho da fic u.u
ResponderExcluirleitora nova aqui amorr! To simplesmente amandooooo! Quero mais e mais e maissss.... beijos , milena @FCquimicando
ResponderExcluir