-Não é isso, é que eu sou virgem. - falei meio sem graça -
Ele deu um sorrisinho bobo e me beijou.
Tirei a camiseta dele e fui desabotoando a calça.
-Calma rsrs o show só começa daqui 5horas.
Eita vergonha que me deu kkkkkkk.
Ele tirou minha camiseta e meu short tão rápido que eu nem percebi, abaixei a calça dele até o joelho e não resisti, tive que pegar naquele bundão kkkkk entre o beijo ele deu uma risadinha, ele levantou e terminou de tirar a calça, ficando somente com uma cueca box vermelha (minha cor favorita) mesmo com a cueca dava pra ver o volume que o LuanJr estava. Socorro, que calor.
Ele voltou pra cama já tirando minha calcinha, subiu até o meu colo e tirou as alças do sutiã com a boca. Naquela hora me subiu um fogo imenso, virei ele e fiquei por cima tirando sua cueca enquanto ele desabotoava meu sutiã, ele virou pra cima de mim se encaixou entre minhas pernas e me beijou apertando levemente meus seios.
-Posso colocar?
-Devagar por favor
-Confia em mim
Então ele foi colocando bem devagarzinho mas mesmo assim estava doendo, quando ele reparou a expressão de dor no meu rosto ele me beijou segurando o meu rosto e colocou tudo. Senti uma dor que estava sendo amenizada pelo prazer de ter o Luan ali comigo. Nos amamos por horas e ficamos conversando, quando o celular do Luan toca.
-Alo? - alguém fala alguma coisa
-Nossa cara tinha esquecido
- alguém fala de novo -
-Perai que eu tô indo.
Ele se levantou as pressas se cobrindo com um travesseiro.
-O que foi Luan?
-Não lembra de nada não?
-Não rsrs
-O show Mika, o show
-Puta merda Luan, é que horas? - falei tentando procurar o meu celular -
-21:20
-Uai mais o show não é as 22:00
-O testa ligou falando que ta um transito terrível por causa do meu show, ta todo mundo indo pra la.
-Vish vai lotar eim vai ficar lindo, vai lá tomar um banho que eu vou depois de você.
-Não não não, você vem comigo. - e já foi me puxando -
Fizemos amor no chuveiro e tomamos banho. Enfrentamos um super trânsito, chegamos ao local do show as 22horas em ponto. Luan desceu correndo pro camarim trocar de roupa. Alguns minutos depois eu desci e fui pro canto do palco onde estavam Kaella, Dani, Marla e Day que me receberam com um sorriso maldoso nos lábios.
Logo em seguida começou a abertura.
-Depois do show nós queremos saber de tudo viu? - a Day falou e saiu com a Marla -
-E ai? Como foi? - Kaella disse me dando um tapinha no braço -
-Como foi o que menina? Ta doida?
-Não finja que não aconteceu nada porque você não consegue esconder esse sorrisinho bobo, hmmmmmm safada - Dani ficou me curucando -
-Genteeeeee quietinhas, depois eu te conto o Luan já ta entrando.
-Hmmm quer ver o amado entrando.
Apenas a olhei com uma cara de brava, que logo se desfez ao ver o Luan entrando no palco.
Quando o Luan foi fazer a troca de roupa ele foi pelo outro lado do palco, pensei que ele estava me evitando. Ele voltou por tras de mim e pegou em minha cintura.
-E ai amor, ta gostando do show?
-Ta perfeito, volta la pro palco antes que alguém nos veja juntos.
Luan me puxou pro canto mais escuro de onde estávamos e me beijou.
-Eu não podia voltar pro palco sem o beijo da sorte da minha princesa
-Bobão ~selinho~ volta ~selinho~ pro palco ~selinho~
Levei ele até o cantinho e dei um leve empurrãozinho. Ele chegou no palco tropeçando.
-Eita que me empurraram ali agora rapaiz ~risada gostosa~
Estava tudo maravilhoso, Luan estava mais feliz do que de costume kkk e eu sabia o porque.
~Narrado pelo Luan~
Eu estava tão feliz, não só por ser recorde de publico mais uma vez no festival de verão. O verdadeiro motivo da minha felicidade era a Micaela, nunca uma mulher tinha mexido tanto comigo como ela.
-Gente eu quero que vocês sejam os primeiros a saber, eu to apaixonado...
Estava com medo da reação das minhas fãs, eu sei que elas se alteram fácil quanto a minha vida pessoal.
Continuaaa amr #Sara
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaa #Bibi
ResponderExcluirCONTINUUA TA TOOP DEMAIS #naah
ResponderExcluirEu quero maaaaaaaaaais Micaela kkkkkkkkkkkkkkkk #Dani
ResponderExcluirPromoção , Vamoos la meu povooo comentem aee queroo maiis kk #Biia
ResponderExcluirCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO :3
ResponderExcluir#Stella *-*