-Amiga
As duas me deram um abraço juntas.
- Porque você não me avisou que vinha pra salvador? - Kaella perguntou -
-Eu precisava me afastar de tudo, ter um pouco de paz, foi minha mãe que falou onde eu estava?
-Não, foi sua chefe. Amiga eu fiquei preocupada contigo poxa - Dani respondeu -
-Brigada por ter vindo, eu precisava de você, alias de vocês duas... só faltava a Gabi aqui né?! mas e as meninas?
-Elas ficaram com a minha mãe, eu falei que iria viajar a trabalho e ia aproveitar e passar aqui em Salvador e ir no show do Luan.
-Em que quarto você ta?
-Em nenhum ainda, vamos nos registrar perai
-Não gente, fica no meu quarto tem duas camas de casal la e eu tô sozinha. Vocês dividem a cama e eu fico com a outra
-Geente que menina folgada, vou avisar pra moça da recepção, em que quarto você ta? - Kaella já começou a reclamar -
-Tô no 1331 - cai na gargalhada e a Dani me acompanhou -
-Do que você ta rindo? - depois de pensar uma pouco ela começou a rir - o número da casa do Luan de Londrina né?
-Aram kkkkkkk bora subir
Quando chegamos no quarto não acreditei no que estava ouvindo.
-Olha o tamanho dessa cama Kah, da pra fazer várias posições
-Você ta brincando né Kaella? kkkkkkkk não cara, eu não tô ouvindo isso
-Amiga você não sabe o que ta perdendo se guardando pro "cara certo" esse cara não existe, você tem que aproveitar enquanto ta nova.
-Falo nada pra você, eu só vou me entregar quando eu me sentir confiante.
-Deixa ela Kah, eu também estou esperando o cara certo
-Ta bom então u.u
-Bora pra balada? - ficar naquele hotel sem poder fazer bagunça era um saco --'
-OOOPPAAA Dani ficou animadinha e foi procurar uma roupa
-Bora, vou tomar um banho rápido e ja vamos.
1hora depois a Kaella saiu do seu "banho rápido". Depois de ter dado uma bronca nela pela demora fui tomar um banho, 15minutos depois sai do banheiro enrolada na toalha, me arrumei esperei a Kaella e a Dani terminarem de se arrumar (essas demoram heim).
Chegamos na balada voltando todos os olhares para nós, não porque estávamos bonitas e sim pela atenção que a Kaella chamava, uma loira de corpo escultural com um vestido curto e colado não sendo vulgar, não é sempre que encontramos por ai né?.
Em menos de meia hora a Kaella ja tinha ficado com 5 meninos. Dani? perdi de vista, a ultima vez que vi ela estava com um loiro muito lindo. Um homem que parecia muito o Luan me chamou atenção, o rosto dele era idêntico a única diferença que ele tinha do Luan, era os braços e o jeito de andar.
Ai caramba ele percebeu que eu tô olhando - pensei -
-Oi princesa, tudo bem? - gente até a voz parecia com a do Luan na época de 2009-2010 -
-Oi - disse passando a mão no cabelo tentando fazer um charminho.
Conversamos muito até ficarmos sem assunto.
-Você é muito linda sabia? - ele disse passando a mão no meu cabelo -
-Você também não fica pra trás - coloquei os braços em volta do seu pescoço -
Nos beijamos intensamente com pura pegada, aquele beijo estava ficando quente demais então paramos com várias mordidinhas que eu adorava. Ele me chamou pro ap. dele e lógico que eu topei, um Deus grego daquele quem não iria querer? Enfim chegamos ao ap. e ele foi logo me puxando pra mais um beijo e me guiando até o quarto, la ele jogou a chave no chão e foi tirando a camisa. Quando percebi o que estava prestes a fazer eu fiquei paralisada e parei, mais uma vez o medo tomou conta de mim.
-é, eu tenho que ir
-Não, espera
Peguei minha sandália, coloquei e desci o mais rápido possível. Fui direto pro hotel, voltei a ficar naquela deprê de uns dias atras. Kaella sempre tentando me levar a algum lugar mas não adiantava, faltava alguma coisa que era essencial na minha vida.
~No dia seguinte ~
Dani e Kaella estavam aproveitando, o que eu também deveria começar a fazer. Estava determinada a começar ver o Luan apenas como meu ídolo e um bom amigo. Desci pra tomar café quando reparei em uma muvuca na porta do hotel.
Era a imprensa, mas o que eles estavam fazendo ali?. Vieram todos pra perto de mim.
-O que tá acontecendo aqui? - perguntei
Repórter: - Você e o Luan Santana estão em um relacionamento sério?
- O que? Que relacionamento?
- Você é a nova “senhora Luan Santana”?
- Que senhora Luan Santana o que?! Do que você está falando? Eu e o Luan só somos “amigos”, tá agora você me...
Ela me interrompeu e disse:
- Amizade colorida essa né? O que me diz dessa foto?
Ela tira um papel do bolso eram fotos minhas e do Luan juntos.
-Quê? Que absurdo! Isso é montagem, e das mal feitas. Agora você pode me dar licença? SEGURANÇA!
Chamei o segurança do hotel, que veio rápido e tirou aquele povo todo. Com lágrimas nos olhos fui pro quarto correndo. Deitei na cama, e comecei a chorar. Liguei o note, pra ver se a foto tinha vazado, e, sim.
Ela já estava em todos sites de fofoca, todas as redes sociais possíveis. O que me fez desabar não foi isso. Foi a foto, estava tão perfeita... parecíamos um casal que realmente se amava. Não aguentei, chorei mais do que eu já estava chorando. Acabei fazendo uma besteira.
E assim fiquei o resto daquele dia me lamentando por tudo que ja tinha acontecido e por me cortar, mas ja era, não da pra voltar atras.
No dia seguinte acordei e fui ao banheiro lavar o rosto, percebi que meus cortes já não doíam como antes.
*Quer saber eu não vou ficar trancada neste quarto de hotel* - Pensei comigo mesma - *eu vim aqui para relaxar*
Com estes pensamentos, peguei uma roupa em minha mala sem se importar se os cortes iriam ou não aparecer .
Fui em direção ao elevador, chegando ao saguão do hotel tudo estava mais calmo, sem nenhum repórter por la
Mas espera ai, parece que eu conheço estes cabelos, este jeito de andar, não pode ser
-Kaaaaaah - Gabi gritou e veio correndo na minha direção
-Oi amiga
-Nossa Kah que depressão, não ficou feliz em me ver?
-Claro que fiquei bibi, mas me fala o que você está fazendo aqui?
-Eu vim ficar com vocês, estava muito chato la no Guaçu.
-Mas como soube que eu estava aqui?
-A Muh me contou.
-Vamos a praia? eu estava indo la pra relaxar um pouco
-Bora, perai que eu vou guardar minhas coisas e pegar uma roupa
Saímos do hotel, e fomos em direção a praia que ficava em frente ao mesmo. Como Gabi ja estava de biquine, eu apenas tirei a blusinha e a saia, deixamos em um cantinho na areia e fomos em direção ao mar.
-AAAAAIII - gritei de dor assim que a água salgada tocou em meus cortes.
Gabi veio correndo em minha direção.
-O que significa isso Micaela?


Ain que capitulo top *-* quem sera que ajudou a escrever ne ? :3
ResponderExcluirposta mais u.u
#Gabi
Aii que perfeito <3 haha, amei amr. Obrigada viu? k posta maaaais logo moça u.u
ResponderExcluir#janiny
Essas quatro juntas... bagunça em Salvador kkkk Ai que barra a da Micaela :/ #Dani
ResponderExcluirEu sei que sou linda,nã precisa expor para todos u.u -parei
ResponderExcluirFiquei com 5? Tô podendo u.u
Aviso: "PERDA DE UM INTEGRANTE" SE ESSE INTEGRANTE FOR EU TE MATO OK? Ok!
#Kaella
Postaaaa Maiis, to amando isso aqui :3
ResponderExcluir#Jaíne
To adorado Posta mais o/ *------------------*
ResponderExcluir#Stella :3